Atendimento Ao Cliente (Presencial)

Detalhes da Vaga

Na Madesa Móveis, somos movidos por paixão, dedicação e inovação há mais de 45 anos.
A excelência do nosso trabalho é resultado dos inúmeros talentos que compõem a nossa equipe. Juntos, temos proporcionado experiências de compra excepcionais aos nossos clientes no Brasil e no exterior, levando mais vida para o dia a dia de milhares de pessoas.
Nossos colaboradores são a base do que somos e o que nos torna melhores a cada dia. Por isso, valorizamos e capacitamos nosso time constantemente para que cada pessoa possa desenvolver seu máximo potencial.
Gosta de desafios para desenvolver-se como profissional tendo oportunidades de crescimento?
Venha fazer parte da Equipe Madesa! Responsabilidades:Realizar atendimento via chat online, e-mail e por telefone;Realizar atendimento aos clientes;Gerenciar todas as ferramentas de atendimento existentes de forma a manter a qualidade do atendimento da marca ao consumidor final;Colaborar no atingimento dos índices de eficiência e qualidade no atendimento;Buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado;Auxiliar o setor e-commerce nas demais atividades quando necessário.Requisitos:Residência em Bom Princípio/RS ou municípios vizinhos;Disponibilidade para trabalhar no horário de Segunda a Sexta, das 7h às 16h45 - com escalas aos finais de semana (presencialmente);Ensino médio completo ou Superior em andamento;Conhecimentos em informática e pacote Office;Facilidade em comunicação pela internet e telefone;Disponibilidade para trabalhar finais de semana.Diferenciais:Facilidade de trabalhar em equipe;Vivência em atendimento ao cliente;Inglês e Espanhol básico;Confira nosso pacote de benefícios para colaboradores:
Convênio de saúde para colaboradores;Convênio odontológico;Campanha de Vacinação contra a Gripe;Convênio SESI para atendimento psicológico e nutricional;Atendimento médico e ambulatorial;Auxílio Educação;Auxílio Idiomas;Workshops e cursos;Movimente – Programa de Desenvolvimento de Líderes;Plano de Carreira;Parcerias com Instituições de Ensino e de idiomas;Refeitório Interno;Transporte fretado;Área de Descanso no intervalo;Licença maternidade e paternidade estendida;Ações de relacionamento e integração.Desconto na compra de móveis da Madesa.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Embaixador Da Experiência Do Cliente (Centro

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer?** A gente tem certeza que o McDonald's você já conh...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente Atendimento Ao Cliente - Exclusiva Pcd

Venha fazer parte do time da STEMAC! A STEMAC é especialista na fabricação, comercialização e manutenção de grupos geradores de energia, oferece soluções cu...


Stemac - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Estágio Em Assistente De Relacionamento - Porto

ESTÁGIO EM ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO (BANCO DIGITAL) - VAGA 1889 4 VAGAS DISPONÍVEIS - Local: Cristal - Porto Alegre - RS - Horário: Segunda a Sexta das 0...


Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Operador De Atendimento Sac

Operador de Atendimento SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - Porto Alegre/RS **Responsabilidades e atribuições** Atendimento a linha telefônica de 0800...


Neugebauer Alimentos S/A - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-13T01:02:03.994Z