Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.
**Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você! **#LI-NT
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**Responsabilidades e atribuições**
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
- Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;
- Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
- Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos. Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
LI-BP1 #LI-Onsite
**Requisitos e qualificações**
- Organização e gestão de tempo;
- Compromisso com o cliente;
- Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
- Ter boa oratória e escrita;
- Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).
**Serão considerado diferenciais:
- Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;
- Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);
- Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.
**Informações adicionais** O processo seletivo está dividido em quatro etapas**:
- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.
**Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Vaga presencial para Itajaí/SC.**
Boa sorte!
A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
Atualmente contamos com:
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Mais de 65 mil clientes;**:
- ** Mais de R$ 28 bilhões em ativos sob custódia;**:
- ** Mais de 1000 pessoas no time;**
Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
Nossos valores:
Foco no cliente;
Todos por um;
Cabeça de dono;
Prontos para mudança;
Conversa franca sempre.
Tudo nos trouxe até aqui. **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!