Atendimento Ao Cliente (Presencial)

Detalhes da Vaga

Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.

**Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você! **#LI-NT

LI-DA1
**Responsabilidades e atribuições**
- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;
- Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;
- Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;
- Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos. Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.

LI-BP1 #LI-Onsite
**Requisitos e qualificações**
- Organização e gestão de tempo;
- Compromisso com o cliente;
- Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;
- Ter boa oratória e escrita;
- Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).

**Serão considerado diferenciais:
- Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;
- Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);
- Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.

**Informações adicionais** O processo seletivo está dividido em quatro etapas**:

- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);
- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;
- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.

**Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Vaga presencial para Itajaí/SC.**

Boa sorte!

A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.

Atualmente contamos com:

- **
Mais de 65 mil clientes;**:

- ** Mais de R$ 28 bilhões em ativos sob custódia;**:

- ** Mais de 1000 pessoas no time;**

Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.

Nossos valores:
Foco no cliente;
Todos por um;
Cabeça de dono;
Prontos para mudança;
Conversa franca sempre.

Tudo nos trouxe até aqui. **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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