Você terá um papel fundamental na representação da nossa empresa, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira rápida e eficiente.**Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!****Responsabilidades e atribuições**- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;- Prestar um atendimento acolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado. Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo;- Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;- Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos. Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.LI-BP1**Requisitos e qualificações**- Organização e gestão de tempo;- Compromisso com o cliente;- Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;- Ter boa oratória e escrita;- Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).**Serão considerado diferenciais**:- Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales;- Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);- Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.**Informações adicionais** O processo seletivo está dividido em quatro etapas**:- Etapa 1: Triagem (avaliação do cadastro e teste de perfil);- Etapa 2: Entrevista por competências com a área de Talent Acquisition da EQI;- Etapa 3: Entrevista com gestor(a) a área de Atendimento ao Cliente.**Obs: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.****Vaga presencial para Itajaí/SC.**Boa sorte!A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.Atualmente contamos com:- **Mais de 65 mil clientes;**:- ** Mais de R$ 28 bilhões em ativos sob custódia;**:- ** Mais de 1000 pessoas no time;**Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.Nossos valores:Foco no cliente;Todos por um;Cabeça de dono;Prontos para mudança;Conversa franca sempre.Tudo nos trouxe até aqui. **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!