Atendimento Ao Cliente - Retenção

Detalhes da Vaga

Sobre a Fluencypass Nós acreditamos em um mundo que todos falam a mesma língua.
Nós tornamos você fluente em inglês com o único método do mundo com o ciclo completo da fluência.
Aprenda inglês todos os dias, pratique conversação particular toda semana e no fim, embarque para o seu intercâmbio.
Reinventamos a forma como você aprende inglês, agora você aprende em tempo recorde, com o menor investimento e sem perder tempo.
Democratizamos a educação, o que antes custava uma fortuna, agora cabe no seu bolso com planos a partir de R$ 149 ao mês.
E se a sua vibe é somente o intercâmbio, nós somos a maior plataforma online da América Latina, você está em boas mãos.
As melhores opções, sem taxa de agência, com uma assessoria e um suporte 5 estrelas.
ATENDIMENTO AO CLIENTE - RETENÇÃO DESCRIÇÃO DA VAGA - Entrar em contato ou receber acionamentos de clientes que demonstraram intenção de cancelar ou não renovar a assinatura do curso de inglês online, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas; - Realizar negociações para retenção, incluindo apresentação de benefícios adicionais, ofertas promocionais ou ajustes nos planos; - Acompanhar os clientes durante toda a jornada conosco garantindo uma experiência positiva; - Identificar e registrar os principais motivos de cancelamento para análise e ações de melhoria contínua; - Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores; - Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; - Guiar os nossos clientes por todos os processos pós-compra com o intuito de apoiar a jornada do cliente; - Colaborar com as equipes internas para resolver demandas específicas e melhorar continuamente a experiência do cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Prestar suporte ao cliente via e-mail, WhatsApp e ligação; - Reter alunos que desejam cancelar o plano do curso de inglês.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino médio completo; - Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais; - Boa capacidade de persuasão e negociação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada aos sábados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Cartão Swile ($17/dia); - Totalpass; - 40% de desconto em psicoterapia; - Folga no aniversário; - Bolsa de 100% em curso de inglês com a Fluencypass; - Até 40% de desconto em intercâmbios com a Fluencypass; - R$ 300 por indicação; - Snacks grátis no escritório!
HORÁRIOS - Segunda a sexta das 15h às 21h, e aos sábados alternados das 10h às 16h.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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