Atendimento Ao Cliente Sac 2.0

Detalhes da Vaga

MEGA OPORTUNIDADE: a Mega segue crescendo, e para isso, conta com o apoio de um time extraordinário de pessoas para liderar o futuro do mercado de telecom do Brasil.
Quer fazer parte dessa cultura forjada de relações de muita qualidade e parceria de longo prazo?
Ajude essa vaga a chegar a uma pessoa atenciosa, comunicativa e proativa (hands on) para se juntar à nossa equipe como Especialista em SAC/Relacionamento com o Cliente.
O ou a candidato(a) ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente, fornecendo um serviço excepcional dentro de uma cultura ficada em servir e resolver problemas de forma prática.
Pessoas interessadas.
favor enviar currículos para:?****** Responsabilidades: Escutar para atender e aí então, responder às consultas dos clientes através de diversos canais de comunicação, incluindo telefone, e-mail, chat ao vivo e redes sociais.
Identificar as necessidades dos clientes e fornecer soluções personalizadas de acordo com suas preocupações.
Alimentar relatórios internos da área e controles em planilhas.
Resolver questões e dificuldades dos clientes de forma eficaz e oportuna, buscando sempre superar suas expectativas.
Colaborar com outras equipes, como vendas, marketing e logística, para garantir uma experiência integrada e consistente para o cliente.
Qualificações: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e diplomática.
Orientado para o cliente, com um alto nível de empatia e compreensão.
Organizado, com a capacidade de gerenciar várias tarefas e prioridades simultaneamente.
Conhecimento básico de sistemas de CRM e habilidades básicas de informática e pacote office.
Capacidade de atenção aos prazos.
Colaboração: ter soft skills para interagir com outros membros da equipe, como designers e gerentes, habilidades de comunicação e colaboração são essenciais.
Atenção aos Detalhes.
Conhecimento de plataformas de atendimento.
Ter "fit" cultural com a Mega: 1.
INOVAR com soluções, ideias, produtos e propostas diferentes do mercado.
2.
SERVIR esse é o nosso dna.
3.
RESOLVER problemas.
4.
GOSTAR do que se faz.
5.
Ser INCONFORMADO (A).
6.
TRANSFORMAR a vida das pessoas.
Oportunidade CLT + Benefícios: Vale-transporte ou Vale Combustível.
Vale-refeição.
Cesta básica.
Seguro de Vida.
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Auxílio Farmácia.
Auxílio Creche.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Manager (Brazil)

About Carrot: Carrot Fertility is the leading global fertility and family-building platform providing care for everyone, everywhere. Trusted by more than a ...


Carrot Fertility - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Auxiliar De Atendimento | Parque Bondinho Pão De Açúcar Rio De Janeiro - Rj Full-Time Employee

Auxiliar de Atendimento | Parque Bondinho Pão de AçúcarVocê sabia que o propósito do Parque Bondinho Pão de Açúcar é transformar o turismo brasileiro com exp...


Https://Www.Gupy.Io/ - Ats - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Assessor (A) De Cliente

Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e vendas?Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! ...


Lojas Marisa - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante (Noturna) - Abbraccio Rio Design Shopping

O Abbraccio pertence ao grupo Bloomin' Brands International, e já faz história há mais de 7 anos no Brasil com pessoas apaixonadas por momentos especiais e c...


Abbraccio - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T00:46:10.936Z