**Atendimento ao Cliente SAC**:
- Presencial- LINK CAPITAL HUMANO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDABalneário Camboriú-SC
A combinar
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- vaga- | publicada hoje***
**Informações da Vaga**:
**Descrição**:
- Descrição do dia a dia: Realizar o atendimento completo do SAC da empresa, administrar as solicitações dos clientes e realizar o entendimento e tratativa dos casos conforme procedimento interno.
Avaliar as solicitações e entregar as respostas e soluções dentro dos prazos.
Realizar a administração da unidade de negócio da empresa.
Realizar fechamento de caixa, reserva de hotéis, folha ponto da unidade de negócio e acompanhar solicitações da diretoria.
Auxiliar na preparação de atendimentos na unidade de negócio/showroom.
Expectativa do trabalho: Deve ser capaz de executar as tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente de forma eficaz e eficiente, gerenciando as chamadas dos clientes, identificar suas necessidades, oferecer soluções eficazes para seus problemas e gerar relatórios precisos.
Ele também deve ser capaz de executar as tarefas administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente de forma eficiente.
O profissional deverá desenvolver estratégias para melhorar o atendimento ao cliente, implementando processos eficientes para garantir que os clientes sejam atendidos de maneira eficaz e rápida.
Além disso, deverá gerar insights para aperfeiçoar a experiência do cliente, com a finalidade de aumentar a satisfação e lealdade do público.
Deverá ser capaz de planejar a gestão do tempo, priorizando as tarefas e otimizando o fluxo de trabalho.
Além disso, precisa estar atento para identificar os problemas que possam surgir e desenvolver planos de contingência para minimizar os impactos.
Deverá executar as atividades de forma eficaz, garantindo que cada passo do processo seja realizado de acordo com o plano.
Além disso, deve sempre procurar soluções criativas e inovadoras para solucionar problemas e melhorar a qualidade do atendimento.
Habilidades esperada Habilidades Fundamentais: Dinâmica.
Pontualidade.
Entendimento de relação com consumidor final.
Empatia para tratar com problemas dos clientes.
Facilidade em contato telefonico.
Habilidade em administrar problemas.
Busca contínua em melhorias e soluções.
Organização.
Facilidade com computação e preenchimento de sistemas.
Realização de fechamento com apresentação de resultados.
**Forma de Contratação**:
- A Combinar
**Sobre a Empresa**:
**Nome**:
- LINK CAPITAL HUMANO CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA**Ramo**:
- Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção