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Detalhes da Vaga

A Campus Party é a maior imersão tecnológica do mundo em Internet das Coisas, Cultura Maker, STEAM, Empreendedorismo e Educação do mundo.
Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com mais de 500 mil campuseiros cadastrados, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador.
Estamos presente no Brasil há mais de quinze anos.
Através de uma imersão incrível, transformamos jovens em líderes e geramos transformação na sociedade através da fomentação de ideias e projetos.
Fazemos parte de uma comunidade que vai reescrever o código fonte do mundo.
Os eventos da Campus Party são de realização: Instituto Campus Party - É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas cultural, educacional e de inclusão digital de forma gratuita.
Gouvêa Ecosystem - Um ecossistema completo de consultorias, soluções e serviços que atua da estratégia à operação, sempre orientados para gerar valor e resultados concretos para seus clientes.
/n Requisitos mínimos: Graduação em andamento ou finalizada em Comunicação, Publicidade, Marketing ou cursos correlatos; Experiência com atendimento humanizado; Excelente comunicação escrita; Proficiência mínima em inglês para leitura e escrita; Habilidades para organização e gestão de tempo; Maturidade para atuação proativa e senso de urgência; Facilidade de manter e desenvolver bons relacionamentos; Disponibilidade para viagens; Adaptação e disponibilidade a horários flexíveis (inclui-se atuação fora do período comercial).
Será considerado diferencial: Inglês avançado; Vivência no mercado de eventos; Atuação com grande volume de atendimento; Conhecimento de Zendesk /n Atender e resolver tickets de suporte através da plataforma Zendesk, e-mail e redes sociais, garantindo respostas rápidas e eficientes.
Solucionar problemas relacionados a ingressos, como trocas, reembolsos e dúvidas, assegurando a satisfação do cliente.
Analisar as solicitações, compreender a urgência e priorizar demandas demonstrando empatia e respeito ao cliente.
Atender e solucionar demandas provenientes do Reclame Aqui, garantindo o atendimento humanizado e a resolução satisfatória de seus problemas; Atender e gerenciar interações com clientes em diversas mídias sociais, incluindo Instagram, TikTok e LinkedIn, proporcionando um atendimento personalizado e eficiente; Direcionar questões para equipes internas quando necessário, como financeiro, parceiros e patrocinadores, acompanhando a tratativa e fornecendo feedback adequado ao cliente; Dar visibilidade das tarefas e atividades diárias para os gestores através da ferramenta de gestão utilizada pela empresa;  Viajar, quando necessário, para acompanhar as entregas de eventos da unidade;  Apoiar presencialmente ou remotamente em eventos; Durante os eventos atender e gerenciar as interações através do aplicativo corporativo e grupos de WhatsApp; Auxiliar em outras atividades pontuais da equipe de Comunicação que não são relacionadas ao SAC como: atualização de setores específicos do site, gerar insights para comunicações específicas de problemas frequentes que estejam chegando; atualização do FAQ, entre outros; Auxiliar na criação de processos do SAC para melhoria de desempenho do trabalho diário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T10:14:00.239Z