Aqui você será responsável pelo **atendimento, solução de problemas com ingressos, financeiros e dúvidas gerais das pessoas** que entram em contato pelos canais de atendimento oficial dos nossos eventos.
Essa vaga é **centrado no cliente, preza por um relacionamento saudável **e garante que os projetos de suas parcerias aconteçam no mais **alto nível de excelência**. Você será nossa voz junto aos participantes de eventos como Campus Party entre outros eventos da Gouvêa Experience.
**Responsabilidades e atribuições**
- Solucionar problemas relacionados a ingressos, como trocas, reembolsos e dúvidas, assegurando a satisfação do cliente.
- Analisar as solicitações, compreender a urgência e priorizar demandas demonstrando empatia e respeito ao cliente.
- Atender e solucionar demandas provenientes do Reclame Aqui, garantindo o atendimento humanizado e a resolução satisfatória de seus problemas;
- Atender e gerenciar interações com clientes em diversas mídias sociais, incluindo Instagram, TikTok e LinkedIn, proporcionando um atendimento personalizado e eficiente;
- Direcionar questões para equipes internas quando necessário, como financeiro, parceiros e patrocinadores, acompanhando a tratativa e fornecendo feedback adequado ao cliente;
- Dar visibilidade das tarefas e atividades diárias para os gestores através da ferramenta de gestão utilizada pela empresa;
- Viajar, quando necessário, para acompanhar as entregas de eventos da unidade;
- Apoiar presencialmente ou remotamente em eventos;
- Durante os eventos atender e gerenciar as interações através do aplicativo corporativo e grupos de WhatsApp;
- Auxiliar em outras atividades pontuais da equipe de Comunicação que não são relacionadas ao SAC como: atualização de setores específicos do site, gerar insights para comunicações específicas de problemas frequentes que estejam chegando; atualização do FAQ, entre outros;
- Auxiliar na criação de processos do SAC para melhoria de desempenho do trabalho diário.
**Requisitos e qualificações** Requisitos mínimos**:
- Graduação em andamento ou finalizada em Comunicação, Publicidade, Marketing ou cursos correlatos;
- Experiência com atendimento humanizado;
- Excelente comunicação escrita;
- Proficiência mínima em inglês para leitura e escrita;
- Habilidades para organização e gestão de tempo;
- Maturidade para atuação proativa e senso de urgência;
- Facilidade de manter e desenvolver bons relacionamentos;
- Disponibilidade para viagens;
- Adaptação e disponibilidade a horários flexíveis (inclui-se atuação fora do período comercial).
**Será considerado diferencial**:
- Inglês avançado;
- Vivência no mercado de eventos;
- Atuação com grande volume de atendimento;
- Conhecimento de Zendesk
**Informações adicionais**
Modelo de contratação: PJ
Prazo de contrato indeterminado
Atuação híbrida (nosso escritório está localizado na Av. Paulista - Próximo a Estação Brigadeiro, presencial 2 vezes a cada 14 dias)
Reembolso de transporte público e alimentação (com valor estipulado) nos dias de atuação presencial
Seguro de vida em grupo
Dress code informal
Recesso de 30 dias após 12 meses de atuação
Betterfly: Plataforma de saúde e bem-estar
Busuu: App para o desenvolvimento de aprox. idiomas
Telemedicina: Clínica, psicológica e nutricional
Convênio TotalPass
A Campus Party é a maior imersão tecnológica do mundo em Internet das Coisas, Cultura Maker, STEAM, Empreendedorismo e Educação do mundo. Realizada pela primeira vez em 1997, na Espanha, a Campus Party conta hoje com mais de 500 mil campuseiros cadastrados, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador.
Estamos presente no Brasil há mais de quinze anos. Através de uma imersão incrível, transformamos jovens em líderes e geramos transformação na sociedade através da fomentação de ideias e projetos. Fazemos parte de uma comunidade que vai reescrever o código fonte do mundo.
Os eventos da Campus Party são de realização:
**Instituto Campus Party** - É uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2009, com o objetivo de incentivar e promover atividades e projetos nas áreas cultural, educacional e de inclusão digital de forma gratuita.
**Gouvêa Ecosystem** - Um ecossistema completo de consultorias, soluções e serviços que atua da estratégia à operação, sempre orientados para gerar valor e resultados concretos para seus clientes.