Atendimento Ao Cliente (Suporte)

Detalhes da Vaga

Behave assessorando empresa de tecnologia em fase de expansão, seleciona:
**Atendimento ao Cliente (Suporte)**
- Apoiar a área de pós-vendas da empresa;
- Realizar atendimento com o cliente via chata, telefone e vídeo;
- Responsável por treinamentos técnicos e setor de dúvidas da plataforma;

**Requisitos**:
Graduação cursando ou completa.
Vivência na área de suporte técnico e treinamento de sistemas.
Imprescindível conheicmento de Pacote Office básico e boa comunicação.
Salário fixo + pacote completo de benefícios.
**Departamento**:
Pós-vendas

**Carga Horária**:
44


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T11:25:41.569Z