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Atendimento Ao Cliente/Vendedor

Atendimento Ao Cliente/Vendedor
Empresa:

Grupo Inaá



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Comunidade Inaá está buscando consultores de atendimento que, em geral, prestem atendimento aos clientes da por chat e e-mail. Através da identificação de problemas, solução de problemas, educação do uso da plataforma e resolução de problemas, os consultores deverão fornecer um tratamento inovador e excepcional ao cliente, seguindo as diretrizes do bom atendimento. Como um membro chave da equipe de atendimento ao cliente, espera-se que mantenham a cultura de excelência e o compromisso com a qualidade em todos os aspectos de seu trabalho. • Responder às perguntas dos clientes e finalizar a primeira resolução de contato dos problemas do cliente por todos os canais de comunicação. • Fornecer respostas oportunas e precisas às perguntas e solicitações dos clientes. • Assumir a propriedade pessoal das solicitações do cliente e manter a responsabilidade pelo acompanhamento. • Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, medida através de pesquisas com clientes. • Fornecer comunicações proativas ao cliente no chat ou e-mail quando necessário. • Mostrar um comportamento profissional, positivo e entusiasta aos funcionários e clientes. • Manter a segurança e a confidencialidade das informações internas e das informações de clientes. • Encaminhar questões além do escopo do treinamento e dos deveres do nível de atendimento inicial para área responsável. • Demonstrar compreensão completa das políticas e procedimentos internos e departamentais. • Outros deveres conforme designado.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente/Vendedor
Empresa:

Grupo Inaá



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-02T07:05:50.127Z