Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador(A) De Pedágio - Pr

Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores recebidos e depositados, visando a ...


Desde Manpower - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Requisitos: Ser maior-Com experiência na área-Que seja Contratação clt Atividades: Atendimento ao cliente-Organização da loja-Descarregamento e reposição de ...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente De Balcão - Pr

Descrição da função: Atendimento ao cliente. Preparo de açaís Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de açaís de acordo com receituário, lim...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Vaga De Atendente - Pr

Atendimento ao cliente, organização da loja, descarregamento e reposição de mercadorias nas gôndolas (sacos de até 15kg), cobrança em caixa e demais atividad...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente/Vendedor

Atendimento Ao Cliente/Vendedor
Empresa:

Grupo Inaá



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Comunidade Inaá está buscando consultores de atendimento que, em geral, prestem atendimento aos clientes da por chat e e-mail. Através da identificação de problemas, solução de problemas, educação do uso da plataforma e resolução de problemas, os consultores deverão fornecer um tratamento inovador e excepcional ao cliente, seguindo as diretrizes do bom atendimento. Como um membro chave da equipe de atendimento ao cliente, espera-se que mantenham a cultura de excelência e o compromisso com a qualidade em todos os aspectos de seu trabalho. Responder às perguntas dos clientes e finalizar a primeira resolução de contato dos problemas do cliente por todos os canais de comunicação. Fornecer respostas oportunas e precisas às perguntas e solicitações dos clientes. Assumir a propriedade pessoal das solicitações do cliente e manter a responsabilidade pelo acompanhamento. Proporcionar uma experiência excepcional ao cliente, medida através de pesquisas com clientes. Fornecer comunicações proativas ao cliente no chat ou e-mail quando necessário. Mostrar um comportamento profissional, positivo e entusiasta aos funcionários e clientes. Manter a segurança e a confidencialidade das informações internas e das informações de clientes. Encaminhar questões além do escopo do treinamento e dos deveres do nível de atendimento inicial para área responsável. Demonstrar compreensão completa das políticas e procedimentos internos e departamentais. Outros deveres conforme designado.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Ao Cliente/Vendedor
Empresa:

Grupo Inaá



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T10:35:02.167Z