Atendimento Ao Cliente Via Whatsapp - Remoto - Vaga

Detalhes da Vaga

Requisitos - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou via WhatsApp. - Excelente comunicação verbal e escrita. - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e de trabalhar de forma independente. - Conhecimento e experiência com Google Drive, planilhas e sistemas de gerenciamento online. - Experiência com Monday será considerada um diferencial. - Conhecimento em gestão de pagamentos e processos financeiros será um diferencial. - Perfil proativo, organizado e focado em resultados. - Disponibilidade para atuar como PJ.
Benefícios 100% home office Oportunidade de crescimento dentro da empresa Ambiente dinâmico e inovador


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Livraria admite Atendente em São Paulo (Zona Leste). Abordar e proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Identificar as necessidades e conduzir os...


Livraria Leitura - Aricanduva - São Paulo

Publicado 12 days ago

Porteiro

Empresa admite Porteiro em Ourinhos. Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas e garantindo que apenas indivíduos autorizados ...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Transportadora admite Analista de Atendimento em Embu das Artes (Jardim Ferreira). Suporte ao cliente no pré e pós venda. Rastreamento de pedidos. Contato e...


Transportadora - São Paulo

Publicado 12 days ago

Agente De Telemarketing Ativo

Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento de informática Pacote Office nível básico Experiência com atendimento ao cliente/Televendas Diferencial: Boa ...


Virtual Connection - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T22:48:30.670Z