Description: Venha fazer parte da Eventesse Na Eventesse, não apenas organizamos eventos de maneira excepcional, mas também cultivamos um ambiente único onde processos estruturados coexistem harmoniosamente com a liberdade criativa.
Buscamos um(a) Profissional para Atendimento para fazer parte de nossa equipe apaixonada por transformar experiências extraordinárias!
Se você é uma pessoa que ama desafios, valoriza a inovação e se sente motivada a entregar excelência em cada projeto, queremos conhecer você!
Sobre a Vaga: A área de Atendimento é o coração do relacionamento entre nossos clientes e a agência.
Nosso(a) novo(a) profissional de Atendimento será responsável por garantir resultados que alinhem as expectativas do cliente com os interesses da agência, por meio do desenvolvimento de briefings precisos e de alinhamento com equipes de Criação, Produção, Planejamento e Logística.
Participar de reuniões estratégicas com os clientes; Identificar, avaliar e até antecipar as necessidades dos clientes; Apresentar e defender os projetos e ideias da agência para os clientes; Ser o elo entre os clientes e as demais áreas da agência; Elaborar briefing em parceria com a área de Novos Negócios; Direcionar briefing e prazos junto às áreas responsáveis; Gerir o andamento dos projetos, garantindo o alinhamento com o cliente e as equipes internas; Manter um relacionamento constante e positivo com os clientes.
Requirements: Graduação completa em Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento de sistemas CRM e gestão integrada (ex.
: PipeDrive, Ploomes, Salesforce); Proficiência no Office (Excel e PowerPoint); Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho; Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas; Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal; Excelentes habilidades organizacionais; Inglês fluente.