Atendimento Call Center

Detalhes da Vaga

**DESCRIÇÃO Resposabilidade do cargo**: Fazer ou receber ligaçoes de clientes para oferecer atendimento, resolver problemas, efetuar cobranças, gerar oportunidades de negócios, prestar serviços, efetuar vendas, apresentar propostas e manter uma boa imagem da empresa.

**Requisitos espesíficos necessários**: Capacidade para o trabalho em equipe, Escuta ativa, Ser proativo, Desenvolver comunicação eficaz, Ser organizado, Ter afinidade com a tecnologia, Ter inteligênica emocional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Credito | Caixa E Cartão - São Vicente

O que você precisa para #Fazer Acontecer?Ensino Médio Completo;Desejável experiência mínima de 6 meses;Identificação com o varejo de moda;Disponibilidade de ...


#Vemserbesni - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Coordenador (A) De Relacionamento E Retenção Do Cliente

Acompanhar renegociações,cobrança e atendimentos pendentes no CRM. Analisar propostas de renegociação, distratos e estratégias jurídicas para minimizar risco...


People Meet Company - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Especialista Relacionamento Digital I Sac (Voz / Chat / E-Mail / Whatsapp) - Unidade Santo André

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Comunicação Assertiva;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Dinâmico e Soluc...


Atento Brasil - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Maxpar (2)

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados/domingos e feriados)...


Grupo Autoglass Call Center - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T21:31:12.571Z