Atendimento Comercial - Presencial - Doctor S First

Detalhes da Vaga

Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil?
Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!
Valorizamos suas competências técnicas, mas acima de tudo, buscamos alguém comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos produtos, que desejem atender de forma humanizada cada um de nossos clientes, nutrindo-os com informações que os levem a ter uma crescente qualidade de vida.
Somos um time de pessoas incansáveis na missão de disseminar hábitos saudáveis, pois acreditamos que pessoas com a saúde positiva têm mais chances para fazer a diferença no mundo ao seu redor!
Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil: · DINÂMICO.
· COM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO.
· ALTA EMPATIA (TOLERÂNCIA E COMPREENSÃO).
· RESPONSABILIDADE.
· ORGANIZAÇÃO.
· COMPROMETIMENTO.
· PRÓ-ATIVIDADE.
Descrição Principal: · Fazer mais do que Encantar e Ajudar o cliente.
Confira todas as Atribuições: · Atendimento humanizado; · Demonstrar empatia;  · Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
· Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes; · Demonstrar capacidade de expressão oral e escrita; · Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
· Enviar mensagens pós-atendimento; · Argumentar com o cliente; · Demonstrar compreensão oral (saber ouvir); · Consultar área técnica; · Demonstrar poder de persuasão; · Seguir o código de ética; · Identificar necessidades do interlocutor; · Identificar problemas; · Orientar o usuário; · Verificar disponibilidade de entrega; · Solicitar providências técnicas junto à área competente; · Dar suporte ao cliente em relação ao produto e sua utilização através de plataformas digitais (esclarecer dúvidas em geral, negociar valores, registrar feedbacks); · Orientar o cliente sobre o processo de compra; · Preencher planilhas e relatórios; · Arquivar documentos e comprovantes de pagamento; · Experiência em atividades de atendimento; Horário: À COMBINAR.
(44h semanais).
Salário: R$ 2035,00 +  Comissão em vendas + Benefícios Requisitos: · Conhecimento em pacote Office.
Diferenciais: · Cursando ou formado na área da saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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