Atendimento Comercial - Presencial - Doctor'S First

Detalhes da Vaga

Já imaginou acordar todos os dias fortalecendo o bem estar de milhares de vidas ao redor do Brasil?

Aqui, você terá a oportunidade de colocar seus talentos e habilidades a serviço do bem mais precioso das pessoas: a SAÚDE!

Valorizamos suas competências técnicas, mas acima de tudo, buscamos alguém comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas através dos nossos produtos, que desejem atender de forma humanizada cada um de nossos clientes, nutrindo-os com informações que os levem a ter uma crescente qualidade de vida.

Somos um time de pessoas incansáveis na missão de disseminar hábitos saudáveis, pois acreditamos que pessoas com a saúde positiva têm mais chances para fazer a diferença no mundo ao seu redor!

Para isso procuramos interessados com o seguinte perfil:

- DINÂMICO.
- COM FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO.
- ALTA EMPATIA (TOLERÂNCIA E COMPREENSÃO).
- RESPONSABILIDADE.
- ORGANIZAÇÃO.
- COMPROMETIMENTO.
- PRÓ-ATIVIDADE.

**Descrição Principal**:

- Fazer mais do que Encantar e Ajudar o cliente.

**Confira todas as Atribuições**:

- Atendimento humanizado;
- Demonstrar empatia;
- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
- Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes;
- Demonstrar capacidade de expressão oral e escrita;
- Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
- Argumentar com o cliente;
- Demonstrar compreensão oral (saber ouvir);
- Consultar área técnica;
- Demonstrar poder de persuasão;
- Seguir o código de ética;
- Identificar necessidades do interlocutor;
- Identificar problemas;
- Orientar o usuário;
- Verificar disponibilidade de entrega;
- Solicitar providências técnicas junto à área competente;
- Dar suporte ao cliente em relação ao produto e sua utilização através de plataformas digitais (esclarecer dúvidas em geral, negociar valores, registrar feedbacks);
- Orientar o cliente sobre o processo de compra;
- Preencher planilhas e relatórios;
- Arquivar documentos e comprovantes de pagamento;
- Experiência em atividades de atendimento;
**Horário**:
À COMBINAR. (44h semanais).

**Salário**:
R$ 2035,00 + Comissão em vendas + Benefícios

**Requisitos**:

- Conhecimento em pacote Office.

**Diferenciais**:

- Cursando ou formado na área da saúde.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Talhador Manual

Fazer enfesto de lençol e fronhas, capas de colchão, travesseiros e sofá; - Fazer riscos para efetuar os cortes; - Fazer o corte das peças; - Dobrar e retira...


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