Atendimento (Crm)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa para atuar no time de atendimento da Bluez! Você será responsável por:. Manter a organização e status das demandas internas, gerindo expectativa e controlando briefings e entregas através de sistema de gestão;. Envolver equipe interna no negócio e cliente, garantindo que as informações estejam com as pessoas certas e no momento certo;. Acompanhar objetivos e KPIs dos clientes e sugerir mudanças estratégicas;. Realizar/Acompanhar reuniões periódicas de status com os clientes.. Conhecer os serviços de CRM da Bluez e escopo contratado de cada cliente;. Entender o cliente (negócio e pessoas), o mercado em que atuam e os concorrentes;
Desejável Conhecimento em plataformas de CRM (RD Station, Salesforce MarketingCloud e etc.); Inglês intermediário.
Benefícios Combo de benefícios customizável (alimentação, plano de saúde/odontológico e etc.).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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