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Atendimento (Customer Success) E Vendas

Atendimento (Customer Success) E Vendas
Empresa:

Perspectiva Educação


Detalhes da Vaga

Contratação para Setor de Atendimento CS (Customer Success) e Vendas Conhecimentos exigidos:Compreender a estrutura de funcionamento de um CRM e já ter trabalhado com ele; Conhecimento deExcel (no mínimo o nível intermediário); Conhecimento deWord (no mínimo o nível intermediário); Compreensão dasprincipais ferramentas de comunicação com o cliente e suas funcionalidades: Whatsapp Business, Instagram (Direct), E-mailDomínio pleno do português (não é aceitável uma comunicação com erros crassos).Conhecimento sobre práticas e processos do Sucesso do Cliente (Customer Success) Habilidades Essenciais:Boa capacidade de comunicação; Interesse contínuo por aprender e evoluir; Capacidade de alinhamento com processos e scripts; Diferenciais interessantes:Conhecimento de copywriting; Conhecimento sobre ferramentas diversas do Marketing Digital. Como automações de Instagram para criação de funis, por exemplo; O que estamos buscando?Queremos um profissional que já tenha tido experiência no cargo o qual oferecemos.Atuamos prioritariamente no mercado de cursos para concursos, porém, existem outros desdobramentos e frentes na empresa com projetos que ocorrem em paralelo. Nossa empresa configura-se como uma empresa de Marketing Digital. Lidamos com produtos diversos de frentes diversas. Desde cursos até produtos físicos.Com o crescimento anual das nossas operações e tendo em vista a relevância das redes sociais para nosso desempenho, ter na empresa profissionais especializados e atentos ao sucesso do cliente e com habilidades e interesse por vendas é essencial.Entendemos que o atendimento ao cliente e ao ainda não cliente, são essenciais para nossa escalada de crescimento. Por isso acreditamos que a parte de vendas e recuperação está intimamente ligada ao cargo de Sucesso do Cliente (Customer Success) da nossa empresa.Sobretudo queremos alguém interessado em crescer e se desenvolver com a empresa.Se você acredita que se encaixa no que estamos buscando será um enorme prazer ter você participando do nosso processo de seleção. Remuneração e condições gerais da vaga:Emprego com carteira assinada (CLT); Horário de trabalho: 8h às 17h; Meio período deum sábado no mês organizado através de rodízio; Vale transporte;Salário inicial: R$ 2.500,00; Plano de saúde SulAmerica, liberado após o período de 3 meses de experiência; Projeção de crescimento na empresa através do plano de cargos e salários; No que concerneas vendas e processos de recuperação, existem progressões de comissão para serem acrescidas no salário fixo mensal.Endereço:Avenida Presidente Wilson 165 10º andar recepção:, sala 1010 Centro, Rio de Janeiro RJ, 20030-020Vaga presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento (Customer Success) E Vendas
Empresa:

Perspectiva Educação


Built at: 2024-09-09T01:31:26.070Z