Somos a Conteúdo Edu, uma agência digital que atende o mercado educacional. Atendemos faculdades, centro universitários, universidades, institutos de pós-graduação e escolas. Procuramos uma pessoa que conduza o atendimento dos clientes (temos outros analistas, logo o serviço é dividido), reuniões semanais e quinzenais, que lance demandas e acompanhe, bem como acompanhe os resultados dos clientes visando demandar o time interno. Suas principais entregas (dia a dia na empresa): - Planejamento de campanha junto ao time técnico;
- ??Conduzir reuniões quinzenais ou semanais de apresentação de projetos e resultados; ??- Acompanhamento das demandas geradas pelo planejamento; ??- Análise de resultados das campanhas;
- Cuidar do onboarding de novos clientes.
Requisitos Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing digital; Conhecimentos intermediários em planilhas e apresentações de slide; Ter atuado como atendimento publicitário ou customer success.
Desejável Ter atuado no segmento educacional; Experiência com negociação ou vendas; Conhecimento em tráfego pago e certificações.
Benefícios Modelo de trabalho híbrido; Treinamentos e certificações por conta da empresa.
Outras Informações Como será o processo seletivo: 1) Análise de currículo e carta de apresentação Aqui vamos avaliar se seu currículo traz os requisitos solicitados pela vaga 2) Entrevista inicial Um primeiro papo para entendermos um pouco mais sobre você 3) Testes de hard skills e soft skills Você preencherá testes que avaliarão suas habilidades que serão necessárias para a boa execução das tarefas inerentes ao cargo. 4) Teste de perfil comportamental Uma avaliação do seu perfil comportamental através de um assessment. Será utilizada a metodologia Big Five. 5) Entrevista final (presencial) Última etapa do processo, onde alinhamos quaisquer dúvidas que surjam durante o processo.