**Descrição**:
**Vaga: Atendimento CX - Sucesso do Cliente**
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, proativo e quer fazer a diferença em uma empresa inovadora, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos com vaga para a posição de Atendimento CX - Sucesso do Cliente em um escritório de contabilidade e BPO financeiro premiado nacionalmente, com 29 anos de mercado. Trabalhamos com o sistema Domínio e priorizamos a satisfação dos nossos clientes.
**O que você fará**:
Atuar como ponte entre os clientes e a equipe de execução, garantindo um atendimento ágil e de qualidade;
Colaborar com a equipe comercial para apoiar nas estratégias de vendas e relacionamento;
Identificar e implementar melhorias no processo de atendimento e vendas;
Explorar novas ferramentas e automatizações que tragam eficiência para o setor;
Garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível, oferecendo soluções personalizadas.
Competências Comportamentais:
Empatia: entender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas;
Trabalho em Equipe: colaborar com diferentes departamentos de forma harmoniosa;
Adaptabilidade: lidar com mudanças e novos desafios com flexibilidade.
Habilidades:
Proatividade para buscar novas ideias, ferramentas e melhorias que agreguem valor ao time e à empresa.
Excelente comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e equipes;
Proatividade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
Familiaridade com ferramentas de CRM e capacidade de aprender novas tecnologias.
O que oferece:
- VA R$33,00 (pago no cartão caju)
- VT
- Plano de saúde - 90% pago pela EMPRESA (após 03 meses)
- Plano dental - 100% pago pela EMPRESA(após 03 meses)
- Day off de aniversário
- Plataformas de estudos cedidos pela empresa: incentivo aos estudos (1h/dia de dedicação à formação profissional a depender do volume de trabalho), assim como o custeio de cursos voltados para a área de atuação
- Café da manhã e lanche nos escritórios
- Seguro de vida
- Academia (na sede do Lago Sul)
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Experiência mínima em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz.
- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.
- Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
**Graduações**:
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte