Nós somos a **MCM Brand Experience**.
Um grupo de comunicação integrada, focado em **relações reais **para atingir **resultados duradouros **com **diversidade, inclusão** e** sustentabilidade.
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Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre **ideias, marcas e pessoas**.
Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.
Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação.
Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.
Há **25 anos** promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade.
A MCM é certificada internacionalmente para atender grandes corporações em suas metas de compliance.
Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados.
Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas.
Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre **supera as expectativas**.
**Suas principais atividades serão**:
- Entender o cenário do negócio do cliente, monitorar o calendário das atividades;
- Administrar o budget e a estratégia definida para suas marcas;
- Atender e orientar os clientes;
- Participar de reuniões de briefing;
- Preencher o briefing interno e preparar pauta para a reunião com a equipe;
- Elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
- Interagir com os processos de cada área dentro do job;
- Prestar suporte e orientação aos produtores;
- Conferir, ajustar e validar o preço final na planilha de fornecedores e custos;
- Estabelecer a interlocução com os responsáveis locais pelo evento, de maneira a validar a entrega dos serviços de sua área de atuação;
- Negociar prazos com cliente para revisões e entregas de proposta;
- Validar relatórios finais (Final Report), solicitando feedback do processo todo;
- Acompanhar jobs in loco sempre que necessário;
- Manter e atualizar semanalmente a planilha de status;
- Conferir todo o material que será mandado ao cliente, se está de acordo com o briefing.
**Requisitos**
- Experiência como Atendimento Publicitário;
- Experiência em agências de live marketing, conduzindo eventos online e presenciais dos mais variados segmentos e perfis;
- Saber gerenciar seu tempo e trabalhar com prazos curtos;
- Ter criatividade, imaginação, desenvoltura para inovar e ser detalhista;
- Domínio de Excel, PowerPoint e Word;
- Formação superior em Marketing, RP, Propaganda, Comunicação ou Eventos.