Atendimento De Contas

Detalhes da Vaga

Compreender para atender!
Esse é o conceito que norteia todo o trabalho da Pilares.
Em uma busca constante pela evolução de nossos clientes, o nosso grande objetivo é mergulhar em cada universo, ler as entrelinhas, conectar ideias e propor soluções eficazes.
Para quem busca atendimento personalizado e especializado, uma agência de Relações Públicas é o destino certo para o sucesso.
Muito mais do que um JOB, para nós, cada cliente é parte de um todo maior.
Com produção de conteúdo para todos os tipos de plataforma, a Pilares está pronta para conversar com diversos públicos.
Conheça nosso trabalho e conecte-se também.
Sendo responsável pelo atendimento a clientes específicos, você será o ponto de contato principal entre nossa agência e um grupo selecionado de clientes.
Sua função será estabelecer e manter relacionamentos sólidos com esses clientes, compreender suas necessidades de comunicação e implementar estratégias eficazes para fortalecer sua presença e reputação.
Gestão de relacionamento: Ser o principal ponto de contato para os clientes atribuídos, construindo relacionamentos sólidos e de confiança.
Compreender suas metas, valores e necessidades de comunicação para desenvolver estratégias adequadas.
Desenvolvimento e implementação de estratégias: Colaborar com os clientes para identificar objetivos e desenvolver estratégias de comunicação eficazes que atendam às suas necessidades específicas.
Isso pode incluir campanhas de mídia, eventos, lançamentos de produtos, gerenciamento de crises, entre outros.
Consultoria e conselhamento: Orientar os clientes sobre melhores práticas de comunicação, fornecendo insights estratégicos e recomendações para otimizar sua presença nos meios de comunicação e fortalecer sua imagem pública.
Elaboração de materiais de comunicação: Desenvolver e revisar materiais de comunicação garantindo sua consistência e alinhamento com a estratégia de comunicação do cliente.
Monitoramento de mídia: Acompanhar a cobertura de mídia relacionada aos clientes, identificando oportunidades de exposição positiva, bem como monitorando e respondendo a qualquer feedback ou menções negativas.
Relatórios e análise de resultados: Realizar análises de desempenho das atividades de comunicação e preparar relatórios que demonstrem os resultados alcançados, incluindo o impacto na reputação do cliente e no alcance das metas estabelecidas.
Cooperativismo interno: Trabalhar em conjunto com os outros profissionais envolvidos no processo para que os resultados do time sejam alcançados.
Requisitos técnicos: Formação em áreas correlatas à função, como: Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, etc.
Experiência comprovada na área.
Venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T11:55:15.198Z