Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendimento De Contas

Atendimento De Contas
Empresa:

Agência Molla



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional de atendimento de contas para atuar em projetos com foco em comunicação para equipes comerciais e parceiros de negócios. O escopo compreende a gestão diária da esteira de produção do time de criação e redação da agência, administração de jobs e prazos, controle de tarefas. É papel do atendimento zelar por todo o processo, desde a qualidade do briefing até a entrega da agência. Para esta vaga, é um diferencial ter experiência em conteúdo, produção de textos, escrita, para poder contribuir ativamente ao produto final. O papel do atendimento O papel de um atendimento de contas é representar os interesses e expectativas do cliente dentro da empresa, assegurando que todas as entregas sejam feitas de forma alinhada ao briefing e em conformidade com os prazos estabelecidos. Atua como o principal ponto de contato entre o cliente e os times internos, garantindo um fluxo de comunicação claro e eficiente, além de proporcionar soluções que agreguem valor ao cliente e aos projetos em andamento.  O foco principal é proporcionar uma experiência positiva ao cliente e garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade e eficiência. O atendimento de contas é voz do cliente dentro da empresa, garantindo que seus interesses sejam sempre priorizados, que os projetos fluam com eficiência e que o cliente se sinta constantemente bem atendido e valorizado Além disso, reportar à diretoria e liderança sobre o status de cada projeto. Responsabilidades Gestão do Relacionamento com o Cliente Ser o ponto de contato principal para o cliente, mantendo uma comunicação clara, cordial e frequente. Compreender detalhadamente as expectativas e necessidades do cliente, traduzindo-as para os times internos de forma precisa. Domínio e Gerenciamento de Projetos Acompanhar o status de todos os projetos do cliente, garantindo que as entregas estejam em conformidade com o briefing e os padrões de qualidade. Antecipar possíveis problemas e propor soluções, gerenciando expectativas e garantindo que os prazos sejam cumpridos. Revisar e validar todo material antes de repassar ao cliente, assegurando que esteja alinhado às especificações. Proatividade e Resolução de Problemas Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções que otimizem os resultados para o cliente e para a empresa. Agir de forma proativa ao comunicar o cliente sobre qualquer mudança ou atraso, mantendo-o informado e satisfeito. Postura Estratégica e Consultiva Pensar como o cliente, sugerindo ajustes ou melhorias com base em um entendimento profundo do negócio e das necessidades estratégicas. Atuar como conselheiro(a), orientando o cliente nas melhores práticas e decisões para maximizar o sucesso dos projetos. Gestão de Prazos e Expectativas  Coordenar o cronograma de entregas e garantir que os prazos internos sejam rigorosamente cumpridos. Manter a organização de todas as etapas dos projetos, atualizando constantemente o cliente e a equipe sobre o andamento das atividades.      Comunicação Clara e Profissional  Assegurar que todas as interações com o cliente sejam profissionais, amigáveis e claras, mantendo um equilíbrio entre formalidade e cordialidade. Utilizar a linguagem apropriada para cada tipo de situação, garantindo sempre o tom certo nas mensagens e e-mails enviados      Requisitos e Qualificações  ·       Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas. ·       Habilidades organizacionais e de gerenciamento de múltiplos projetos. ·       Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. ·       Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz. ·       Visão estratégica e habilidade de propor soluções que agreguem valor ao cliente.      Competências Chave  ·       Proatividade ·       Atenção aos detalhes ·       Agilidade ·       Organização ·       Empatia ·       Comunicação clara e assertiva ·       Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e com prazos desafiadores


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento De Contas
Empresa:

Agência Molla



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T05:19:46.853Z