Atendimento De Marcas | Pmo (Foco Em Trademarketing)

Detalhes da Vaga

Job description A UMAUMA nasceu da fusão da Haute com a Fishfire.
Somos especializados em soluções de entretenimento, conteúdo e engajamento.
Villas 11 é a nossa agência de Trade Marketing.
É uma aceleradora para empresas de bens de consumo com foco em aumento e vendas e construção de marca.
Criamos pontes entre marcas e pessoas, conectando os principais parceiros de vendas, abrindo frentes junto a canais de distribuição on & off trade, levando as marcas até o consumidor.
Estamos buscando uma pessoa para atuar com atendimento.
Main responsibilities 1.
Atuar como o principal ponto de contato entre a agência e o cliente.
2.
Compreender as necessidades e objetivos do cliente, traduzindo-os em briefings claros e detalhados para a equipe interna.
3.
Gerenciar projetos e prazos, garantindo o controle de qualidade, supervisionando os resultados e assegurando a conformidade com os padrões estabelecidos.
4.
Planejar e implementar iniciativas por meio do desenvolvimento de planos de projeto, definição de metas e resultados, criação de roteiros detalhados e organização de recursos necessários para alcançar os objetivos.
5.
Elaborar apresentações e relatórios para acompanhamento e entrega de projetos.
6.
Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, contribuindo para o aumento da receita.
7.
Manter-se atualizado sobre tendências e inovações no mercado de live marketing.
8.
Monitorar e relatar o desempenho do projeto com base em métricas predefinidas, tomando medidas corretivas, quando necessário, para garantir que os resultados atendam às expectativas do cliente.
Requirements and skills 1.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de live marketing.
2.
Conhecimento do mercado de live marketing e das tendências do setor será considerado um diferencial.
3.
Domínio de metodologias e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Planner, Trello, Asana e JIRA.
4.
Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
5.
Pós-graduação em Marketing ou MBA será considerado um diferencial.
Additional information Benefícios: - Desconto em academias (TotalPass); - Clube de descontos (New Value); - Day-off no dia do aniversário; - Desconto em ingressos e para acompanhantes em eventos; - Férias remuneradas; - Manicure com valores especiais.
Observações: - Vaga presencial, com expediente fixo de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
(Home Office às sextas-feiras.)
- Regime PJ (M.E) – Não aceitamos MEI.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T18:53:32.292Z