Responsável pela evolução das soluções de Ecommerce na Híbrido, por meio da gestão do processo ágil, na promoção do engajamento, otimização das soluções contratadas e atingimento do resultado desejado.
Dessa forma, busca garantir excelência no atendimento técnico para os nossos clientes, identificando os principais problemas e compartilhando com o setor e se necessário, demais áreas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interação diária com os clientes fortalecendo o relacionamento e centralizando a comunicação;
- Trazer a visão do produto para a squad, entendendo o objetivo do negócio do cliente e quebrando em partes para entrega de valor, documentando tudo sobre o negócio do cliente, seus objetivos, metas, desafios e o que busca alcançar;
- Possuir conhecimento sobre o negócio e benchmark;
- Construir e gerenciar tarefas claras para o backlog, identifica com profundidade as expectativas sobre o serviço, elabora e documenta claramente a tarefa para o time na ferramenta de execução de tarefas, além de organizar o backlog de produto por meio do Jira com base na priorização da Sprint.
- Realiza acompanhamento diário de resultados e apresentação de relatórios mensais e outros materiais desenvolvidos pelo time ao cliente
- Comunicar e se antecipar às questões que podem gerar desgastes na parceria, por meio da transparência e antecipação de possíveis problemas na Sprint, comunica os clientes antecipadamente por meio dos canais existentes com o mesmo.
- Realiza alinhamento com o scrum master das atividades a serem realizadas.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em marketing digital
- Capacidade analítica
- Capacidade de aprendizado
- Experiência prévia com e-commerce
- Comunicação e capacidade de negociação
- Organização e discernimento das prioridades
- Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas
- Foco em resultados
DIFERENCIAIS:
- Experiência prévia com métodos ágeis, atuação com atendimento ao cliente e experiência com mídia paga.
**Informações adicionais**
O QUE OFERECEMOS:
- Ambiente tranquilo e descontraído, com troca de ideias e muito ping pong;
- Horário Semi-Flexível (8 horas e meia de segunda à sexta);
- Vale Flexível (Flash);
- Convênio FarmaSesi;
- Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
- Seguro de Vida;
- Certificação Magento, Google e Facebook;
- Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);
- Convênio para crédito especial (Creditas);
- Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);
- Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, geladeira, microondas e vending machine;
- Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)
- Estacionamento no local