Atendimento De Projetos - Ágil Marketing

Detalhes da Vaga

Responsável pela evolução das soluções de Ecommerce na Híbrido, por meio da gestão do processo ágil, na promoção do engajamento, otimização das soluções contratadas e atingimento do resultado desejado.
Dessa forma, busca garantir excelência no atendimento técnico para os nossos clientes, identificando os principais problemas e compartilhando com o setor e se necessário, demais áreas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interação diária com os clientes fortalecendo o relacionamento e centralizando a comunicação;
- Trazer a visão do produto para a squad, entendendo o objetivo do negócio do cliente e quebrando em partes para entrega de valor, documentando tudo sobre o negócio do cliente, seus objetivos, metas, desafios e o que busca alcançar;
- Possuir conhecimento sobre o negócio e benchmark;
- Construir e gerenciar tarefas claras para o backlog, identifica com profundidade as expectativas sobre o serviço, elabora e documenta claramente a tarefa para o time na ferramenta de execução de tarefas, além de organizar o backlog de produto por meio do Jira com base na priorização da Sprint.
- Realiza acompanhamento diário de resultados e apresentação de relatórios mensais e outros materiais desenvolvidos pelo time ao cliente
- Comunicar e se antecipar às questões que podem gerar desgastes na parceria, por meio da transparência e antecipação de possíveis problemas na Sprint, comunica os clientes antecipadamente por meio dos canais existentes com o mesmo.
- Realiza alinhamento com o scrum master das atividades a serem realizadas.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em marketing digital
- Capacidade analítica
- Capacidade de aprendizado
- Experiência prévia com e-commerce
- Comunicação e capacidade de negociação
- Organização e discernimento das prioridades
- Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar num ambiente rápido e atingir metas
- Foco em resultados

DIFERENCIAIS:

- Experiência prévia com métodos ágeis, atuação com atendimento ao cliente e experiência com mídia paga.
**Informações adicionais**
O QUE OFERECEMOS:

- Ambiente tranquilo e descontraído, com troca de ideias e muito ping pong;
- Horário Semi-Flexível (8 horas e meia de segunda à sexta);
- Vale Flexível (Flash);
- Convênio FarmaSesi;
- Plano de Saúde (Cooperativo Unimed);
- Seguro de Vida;
- Certificação Magento, Google e Facebook;
- Convênio com Instituições de ensino (Univali, ForYou e Senac);
- Convênio para crédito especial (Creditas);
- Convênio com o SESC (idiomas, academia, alimentação, dança, cursos, recreação, biblioteca, esporte e turismo);
- Áreas de alimentação com bebidas quentes à vontade, geladeira, microondas e vending machine;
- Happy hour e celebrações diversas (aniversários, carnaval, Halloween, etc.)
- Estacionamento no local


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel

Video player is videopauseunmutecurrent time&nbsp0: 00/duration&nbsp0: 30loaded: 100.00%0: tream type&nbspliveseek to live, currently behind liveliveremainin...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Garten

Essa oportunidade é para nossa unidade Shopping Garten, em Joinville/SC. Conheça um pouco das atividades e pré-requisitos dessa vaga: **Responsabilidades e a...


Carreiras Outback - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendente De Locação De Imóveis

Oportunidade para atuar no ramo imobiliário Empresa localizada em Florianópolis Atividades: atender clientes interessados na locação de imóveis, apresentar...


Hazan Gestão De Rh - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Caixa Diurno (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Caixa Diurno. De segunda às quintas: 5h às 11h. Sextas: 5h às 13h. Finais de semana: 12x36. Totalizando 44 semanais. Atendimento ao cl...


Posto Rosso 3 - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:41:43.606Z