Atendimento De Qualidade

Detalhes da Vaga

O Atendimento de Qualidade é responsável pelo atendimento de todos os clientes que chegm à empresa, direcionando-os para os serviços prestados, de forma humanizada e ágil, solucionando os problemas que possam surgir. Sendo necessário possuir ensino médio completo, conhecimento em Excel, flebilidade e disponibilidade de horário.
**ATIVIDADES**:
Agendar entrevistas;
Agendar atendimentos terapêuticos;
Alimentar sistemas;
Organizar e participar de eventos/treinamentos e mentorias, etc.
DESCRIÇÃO;
44 horas semanais;
Plano de carreira;
Salário base.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja - Dp Unamar

Endereço: AV JURACY MAGALHAES JUNIOR, 2625, HORTO FLORESTAL - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de mil...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado a day ago

Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Atividades: Contato com clientes, através de WhatsApp e telefone. Prospecção de novos clientes. Acompanhar processos de ativação de serviços. Remuneração e B...


Vehlor - Bahia

Publicado a day ago

Atendente De Loja

Principais atividades: O Atendente de Loja é responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, garantindo uma experiência positiva de compra....


Movida - Bahia

Publicado a day ago

Atendente De Loja - Dsp Candeias

**Endereço** PC DR FRANCISCO GUALBERTO DANTAS FONTES, 242, CENTRO, - Candeias, BA **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impa...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Bahia

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T09:31:04.783Z