[Atendimento E Cobrança] Atendente De Cobrança

Detalhes da Vaga

Conheça os requisitos para se cadastrar  Ensino médio completo;Conhecimento no Código de Defesa do Consumidor;Noção em informática básica.Este será seu dia-a-dia como Atendente de Cobrança:Realizar e acompanhar os trâmites das negociações com clientes inadimplentes;Garantir a exclusão da negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito;Esclarecer as dúvidas dos clientes internos e externos, propondo soluções para a quitação dos débitos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T19:54:14.050Z