Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional proativo, comunicativo e com facilidade para lidar com pessoas, para atuar no atendimento ao e-commerce. A função envolve contato direto com os clientes, auxiliando em suas dúvidas e necessidades, além de colaborar com algumas tarefas administrativas quando necessário. Esta é uma oportunidade para quem busca crescimento e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e externa para o sucesso. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente: Realizar atendimentos via plataformas de e-commerce, respondendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e auxiliando em todo o processo de compra; Apoio administrativo: Executar algumas tarefas administrativas quando necessário, como organização de pedidos, controle de estoque e suporte na atualização de informações do site ou plataformas de vendas; Proatividade no atendimento: Ser a primeira linha de contato para o cliente, sempre com uma postura cordial e solícita, buscando sempre resolver problemas de forma rápida e eficiente; Relacionamento com o público: Garantir uma experiência de compra positiva, oferecendo suporte pós-venda e mantendo um bom relacionamento com os clientes, estimulando a fidelização e satisfação. Perfil desejado: Proatividade e vontade de aprender; Facilidade em lidar com o público, ser comunicativo e ter empatia com os clientes; Organização e boa gestão do tempo para realizar tarefas administrativas de forma eficaz; Facilidade para trabalhar em equipe e resolver questões de forma rápida e eficiente. Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente no e-commerce ou em lojas online; Habilidade com ferramentas digitais e plataformas de vendas. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação