Atendimento E - Commerce

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um profissional proativo, comunicativo e com facilidade para lidar com pessoas, para atuar no atendimento ao e-commerce. A função envolve contato direto com os clientes, auxiliando em suas dúvidas e necessidades, além de colaborar com algumas tarefas administrativas quando necessário. Esta é uma oportunidade para quem busca crescimento e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e externa para o sucesso. Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente: Realizar atendimentos via plataformas de e-commerce, respondendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e auxiliando em todo o processo de compra; Apoio administrativo: Executar algumas tarefas administrativas quando necessário, como organização de pedidos, controle de estoque e suporte na atualização de informações do site ou plataformas de vendas; Proatividade no atendimento: Ser a primeira linha de contato para o cliente, sempre com uma postura cordial e solícita, buscando sempre resolver problemas de forma rápida e eficiente; Relacionamento com o público: Garantir uma experiência de compra positiva, oferecendo suporte pós-venda e mantendo um bom relacionamento com os clientes, estimulando a fidelização e satisfação. Perfil desejado: Proatividade e vontade de aprender; Facilidade em lidar com o público, ser comunicativo e ter empatia com os clientes; Organização e boa gestão do tempo para realizar tarefas administrativas de forma eficaz; Facilidade para trabalhar em equipe e resolver questões de forma rápida e eficiente. Diferenciais: Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente no e-commerce ou em lojas online; Habilidade com ferramentas digitais e plataformas de vendas. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T21:55:05.741Z