A New Connections é uma agência de marketing full service com exclusividade na área médica.
Utilizamos técnicas relacionadas Inbound Marketing, SEO, marketing de conteúdo, funil de vendas e nutrição de leads para alavancar os resultados de nosso clientes.
Estamos oferecendo oportunidade de crescimento profissional para quem tem paixão pelo que faz.
Esta vaga é para você que tem foco, organização e uma grande capacidade de comunicação.
Além disso, o(a) Atendimento e Social Media irá dar suporte para a área de design, a fim cumprir as demandas e executar o planejamento de mídia, com report e contato diário com nossos clientes, por isso o trabalho em equipe e inteligência emocional será indispensável no dia a dia.
Buscamos alguém com experiência em gestão de redes sociais e atendimento.
Procuramos pessoas brilhantes para completar nosso time, portanto ser proativo, comunicativo, responsável, que saiba trabalhar em grupo, mas principal tenha muita alegria e paixão pelo que faz é fundamental.
*Responsabilidades e atribuições do seu dia-dia*
- Você já conhecendo os clientes poderá interagir com o time de designers, dando novas ideias, alteração de imagens, vídeos, etc;
- Verificar mensagens recebidas nos sites dos clientes;
- Verificar andamento de todo o fluxo de trabalho para que as postagens sejam realizadas na data acordada com o cliente;
- Administrar de perfis dos clientes nas redes sociais.
- Abrir caixa de perguntas, quiz, enqueteacompanhar o andamento, solicitar as respostas e postar as respostas;
- Configurar ferramentas de postagem e gerenciar campanhas de mídia digital (MLabs);
- Analisar os resultados das mídias sociais;
- Gerar relatórios dos resultados das campanhas de mídias sociais e baseado nos resultados oferecer insights e plano de ação objetivando melhorias;
- Gerenciar campanhas de diversos clientes, verificar contas do Instagram e Facebook (mensagens, curtidas, comentários e interações);
- Contribuir para o desenvolvimento do plano de mídia e no planejamento estratégico de cada cliente;
- Contribuir para o planejamento estratégico de melhorias em conjunto com a equipe;
- Contribuir e participar da brainstorm das campanhas pagas.
Você acha que tem esse perfil?
Então venha fazer parte do nosso time!
Requisitos Conhecimento em redes sociais; Excelente organização; Pró-atividade; Dinamismo e flexibilidade; Boa vontade; Pontualidade; Bom humor (ninguém gosta de estar ao lado de gente ranzinza); Saber ouvir e aceitar feedback; Reagir positivamente sobre adversidades; Boa comunicação oral e escrita; Trabalhar em equipe é fundamental.
Desejável Inglês.
Benefícios Férias coletivas remuneradas (sem o desconto no mês seguinte); Férias individuais remuneradas (sem o desconto no mês seguinte); Emenda de alguns feriados; Partição nos lucros de projetos de lançamentos digitais; Possibilidade de co-produção de lançamento de produtos digitais próprios; Ambiente de trabalho alegre e descontraído; Oportunidade de crescimento e plano de carreira (ambiente meritocrático); Nós realmente nos importamos com você!