Atendimento E Suporte Ao Cliente

Atendimento E Suporte Ao Cliente
Empresa:

Agência Digi


Detalhes da Vaga

Estamos recrutando um(a) Atendimento e Suporte ao Cliente para atuar como atendimento aos participantes das campanhas dos clientes Digi, garantindo qualidade e agilidade. É importante que você tenha: - Sede de aprender e comprometimento com sua equipe;
- Criatividade e mantenha o foco no dia a dia;
- Empatia e respeito;
- Agilidade para resolver os trabalhos e demandas solicitadas;
- Domínio da otimização de seu tempo. Como será sua rotina? - Realizar o acompanhamento receptivo N1 (nível um) dos chamados em aberto, garantindo todo o ciclo desde a compreensão inicial do problema do cliente com educação, cordialidade e as perguntas certas, até a busca pela solução;
- Quando necessário, fará o direcionamento para N2 (nível 2) para atendimento técnico;
- Acompanhar e finalizar os chamados dentro da ferramenta de gestão de chamados (Zendesk);
- Garantir e acompanhar o cumprimento dos processos, SLAs e qualidade nos seus atendimentos aos participantes das campanhas;
- Identificar problemas, garantindo que eles sejam endereçados de forma correta dentro da Digi;
- Atuar como porta-voz do cliente dentro da Digi, levantando situações de problemas, trazendo sugestões de melhoria para a empresa com base em feedbacks dos clientes;
- Atuar com a visão sistêmica e olhar crítico para as situações do dia a dia, visando propor soluções mais efetivas para os clientes.
Requisitos Experiência prévia com atendimento ao cliente em canais digitais e telefônicos (0800, ligações, chat, sac 2.0, redes sociais etc.); Experiência prévia com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, Movidesk, Hubspot, entre outros) "Com Zendesk será diferencial."; Experiência prévia com atendimento em agência/público de forma remota.
Desejável Notebook Próprio + Headset para atuação.
Benefícios Cultura Remote First; Auxílio bem-estar ( Sua saúde mental em 1° lugar); Day Off aniversário (No dia do seu aniversário é folga); Recesso (30 dias); Licença Paternidade (1 mês); Licença Maternidade (2 meses); Cartão Flex (R$300,00 reais ao mês); Temos cultura de feedbacks, 1:1 de carreira, PDIs; Flex Office (Quem mora na Grande São Paulo pode aderir ao Flex Office: Fazer Home Office e, quando quiser, trabalhar em nosso espaço de coworking.).
Outras Informações Início Previsto: a combinar; Regime: PJ.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento E Suporte Ao Cliente
Empresa:

Agência Digi


Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 7 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-19T03:07:33.695Z