Estamos recrutando um(a) Atendimento e Suporte ao Cliente para atuar como atendimento aos participantes das campanhas dos clientes Digi, garantindo qualidade e agilidade. É importante que você tenha: - Sede de aprender e comprometimento com sua equipe;
- Criatividade e mantenha o foco no dia a dia;
- Empatia e respeito;
- Agilidade para resolver os trabalhos e demandas solicitadas;
- Domínio da otimização de seu tempo. Como será sua rotina? - Realizar o acompanhamento receptivo N1 (nível um) dos chamados em aberto, garantindo todo o ciclo desde a compreensão inicial do problema do cliente com educação, cordialidade e as perguntas certas, até a busca pela solução;
- Quando necessário, fará o direcionamento para N2 (nível 2) para atendimento técnico;
- Acompanhar e finalizar os chamados dentro da ferramenta de gestão de chamados (Zendesk);
- Garantir e acompanhar o cumprimento dos processos, SLAs e qualidade nos seus atendimentos aos participantes das campanhas;
- Identificar problemas, garantindo que eles sejam endereçados de forma correta dentro da Digi;
- Atuar como porta-voz do cliente dentro da Digi, levantando situações de problemas, trazendo sugestões de melhoria para a empresa com base em feedbacks dos clientes;
- Atuar com a visão sistêmica e olhar crítico para as situações do dia a dia, visando propor soluções mais efetivas para os clientes.
Requisitos Experiência prévia com atendimento ao cliente em canais digitais e telefônicos (0800, ligações, chat, sac 2.0, redes sociais etc.); Experiência prévia com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, Movidesk, Hubspot, entre outros) "Com Zendesk será diferencial."; Experiência prévia com atendimento em agência/público de forma remota.
Desejável Notebook Próprio + Headset para atuação.
Benefícios Cultura Remote First; Auxílio bem-estar ( Sua saúde mental em 1° lugar); Day Off aniversário (No dia do seu aniversário é folga); Recesso (30 dias); Licença Paternidade (1 mês); Licença Maternidade (2 meses); Cartão Flex (R$300,00 reais ao mês); Temos cultura de feedbacks, 1:1 de carreira, PDIs; Flex Office (Quem mora na Grande São Paulo pode aderir ao Flex Office: Fazer Home Office e, quando quiser, trabalhar em nosso espaço de coworking.).
Outras Informações Início Previsto: a combinar; Regime: PJ.