Solucionar problemas, encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
Administrar chamadas através do Digisac.
Gerar clientes em potencial para vendas - Upsell.
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação.
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa.
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos.
Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada.
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução.
Manter registro das interações com o cliente - Trello.
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação da Glow.
**Cargo**: Atendimento e suporte ao cliente
**Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ)
**Área profissional**: Atend.
a cliente
**Carga-horária**: 40
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Concluído - Desejável
**Informática**:
- Excel - Básico - Obrigatório
- Tecnologia - Intermediário - Obrigatório
- Trello - Básico - Desejável
- WhatsApp - Avançado - Obrigatório
- Digisac - Intermediário - Desejável
**Experiências e qualificações**:
- Possuir experiência na área, (atendimento e suporte ao cliente)
- Habilidade de comunicação bem desenvolvida
- Bom gerenciamento de tempo e prioridades
- Familiaridade e facilidade com tecnologias
- Aprendizado rápido e fluido
- Facilidade com adaptação de novas rotinas
- Gostar de tecnologia
- Saber gerenciar o home office e ser responsável quanto as suas atribuições e deveres
- Saber entender e ler o que o cliente precisa e se adaptar a sua demanda, sendo delicada e prestativa com o cliente e assertiva com a equipe
- Saber trabalhar em grupo, priorizando a produtividade e coesão do time
- Ser proativo (mais válido ter interesse em buscar saber sobre algo que desconhece do que não saber e esperar que outras pessoas façam esse movimento)
- Precisa se encantar com o produto
- Gostar do que faz, partindo da necessidade e do interesse em estar lá