Atendimento E Suporte Ao Cliente - Immediate Start

Atendimento E Suporte Ao Cliente - Immediate Start
Empresa:

Sitel Do Brasil Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

We are searching for a brilliant Atendimento e Suporte ao Cliente to join our diverse team at Sitel do Brasil Ltda in São Paulo, SP.
Growing your career as a Full Time Atendimento e Suporte ao Cliente is a great opportunity to develop exceptional skills.
If you are strong in communication, decision-making and have the right initiative for the job, then apply for the position of Atendimento e Suporte ao Cliente at Sitel do Brasil Ltda today!

O que você vai fazer. Prestará atendimento ao cliente final via VOZ ou CHAT. Não pode faltar:. Ensino Médio completo. Experiência em atendimento call center será um diferencial. Manuseio de sistema e registro de atendimentos. Boa Comunicação. Iniciativa. Trabalho em Equipe. #O que oferecemos:. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Vale-transporte. VR ou VA. Convênio com academias. Convênio com Universidades. Convênio com Escolas de idiomas. Programa de Treinamento. #Etapas do nosso processo seletivo:. Inscrição. Testes. Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção. Feedbacks # Sobre a Foundever. Certificada em 2021 como Great Place to Work. Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de 75.000 colaboradores em 27 países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo - de startups a empresas Fortune 500 - em 48 idiomas.. Somos globais. Somos apaixonados. Somos a Foundever . # Sobre Carreira. Aqui você cresce!. Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz. Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas. #Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.Beneficios:Formação Acadêmica: Não informadoExperiência:Salário: A combinarCargo: Assistente de atendimentoEmpresa: Sitel do Brasil LtdaServiços de call center.Ramo: Telemarketing/ CallCenter

Benefits of working as a Atendimento e Suporte ao Cliente in São Paulo, SP:
? Company offers great benefits
? Company offers career progression opportunities
? Advantageous package


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento E Suporte Ao Cliente - Immediate Start
Empresa:

Sitel Do Brasil Ltda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 10 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-06-28T01:11:27.076Z