Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Área de atuação: VendasLocalização: Campinas-SPAtribuições: Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos.Requisitos: -Graduação completa ou cu...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Customer Service Sr

Descrição : Responsabilidades da Posição: Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logísti...


Desde Coca-Cola Femsa Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja - Sorocaba

Descrição : Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao t...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Empresa de meios de pagamentos/adquirencia (cartões pós-pagos e máquinas), contrata: Agente de Relacionamento Jr. (Atendimento Receptivo somente) Local: P...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendimento Em Espanhol - Logística

Atendimento Em Espanhol - Logística
Empresa:

Brainfit - Consultoria De Rh - Gente & Gestão


Detalhes da Vaga

TRAFFIC CONTROL ESPANHOL Estamos trabalhando em uma vaga de Traffic Control Espanhol para uma empresa de fretamento inteligente muito renomada e localizada em Barueri/SP . O profissional de Traffic Control realizará atendimento à motoristas e clientes da Espanha e México. Principais funções e responsabilidades: - Realizar análise nas ocorrências e trazer as melhores soluções para reclamações e solicitações de acordo com escopo; - Cotar preços e custos de horas extras com operadores; - Analisar e descrever com clareza a resposta aos executivos sobre as tratativas das demandas, sempre com definição de prazos e ações a serem tomadas; - Identificar e auxiliar os operadores com as dificuldades diárias (perfil atendimento); - Fornecer um parecer analítico ao gestor sobre as dificuldades do dia a dia com operador/ áreas; - Controlar o dashboard e justificar ações em nossa plataforma; - Manter atualizado o controle de contato com os parceiros (operadores); - Participações em reuniões semanais de equipe, com objetivo de traçar melhoria para área e manter a organização nas tarefas diárias do time etc. Requisitos: - Experiência com atendimento; - Espanhol avançado; - Capacidade proativa de resolução de problemas; - Cursando ou completo - Formação superior em Administração ou áreas correlatas (diferencial); - Experiência com empresa de transporte (diferencial). Informações salariais: Contratação: CLT Horário de trabalho: 13h40 às 22h00 e com disponibilidade para trabalhar por escala em sábados e domingos alternados. Após o período de experiência, será aceito Home Office aos finais de semana.  Salário: R$ R$ 3.268,23 Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00); Vale-Transporte; Day Off de aniversário; Plano de Saúde (50% empresa e 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas; Conexa Saúde - Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia) e Dress Code Flexível.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendimento Em Espanhol - Logística
Empresa:

Brainfit - Consultoria De Rh - Gente & Gestão


Built at: 2024-05-14T14:37:50.891Z