Atendimento Help Desk – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial) => Atendimento telefônico; => Abertura de chamados; => Fazer cotações de peças; => Controle de materiais técnicos; => Controle de agendas dos técnicos; => Dar suporte ao coordenador de operações; => Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos; => Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Salário a Combinar Requisitos: => Ter domínio intermediário no pacote Office => Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento; => Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); => Curso técnico em Administração ou áreas afins; => Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta.
Turno de 8 horas diárias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Em Manutenção Em Informática Nível I

Nessa atividade você terá oportunidade de desenvolver habilidades de um Técnico especialista em folha de pagamento. Depois de receber treinamento sobre o sis...


Teksul Informática - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Suporte Técnico

Olá, Nesta vaga não é necessário ter experiência, apenas vontade de aprender! Buscamos alguém que resida em Bento Gonçalves - RS. Esperamos que tenha: - Um...


Transportes Bertolini Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Estamos muito felizes que você queira fazer parte do nosso time! ** **Sobre o Cargo**: Participar de projetos de alta complexidade; Liderar técnicamente os...


Meta - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico De Informática

Atribuições: - Manutenção e Instalação de computadores e PDVs; - Troca e concerto de periféricos; - Troca e manutenção de impressoras fiscais; - Criação de ...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T00:01:44.042Z