Nós somos a **MCM Brand Experience**.
Um grupo de comunicação integrada, focado em **relações reais **para atingir **resultados duradouros **com **diversidade, inclusão** e** sustentabilidade.
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Gostamos de promover e participar de encontros verdadeiros - que gerem experiências positivas e inesquecíveis entre **ideias, marcas e pessoas**.
Trabalhamos para criar perspectivas e obter novos pontos de vista capazes de incentivar os seus clientes a viverem a sua marca de forma única.
Acreditamos na força das experiências de marca, que podem estabelecer momentos de decisão em cada ponto de interação.
Por isso, nosso trabalho é de envolvimento com o universo de cada cliente, para construir relações de confiança que transformem situações e gerem memórias.
Há **25 anos** promovemos encontros humanizados entre nossos clientes e seus públicos, através de experiências exclusivas: para encantar, surpreender, engajar, motivar, envolver e gerar resultados, na medida de cada necessidade.
A MCM é **certificada internacionalmente** para atender grandes corporações em suas metas de compliance.
Mais que atender a jobs, acreditamos na força das construções sólidas de experiências que permitem entregas únicas, em cocriação com nossos clientes, otimizando recursos e potencializando resultados.
Com criatividade e inovação, as possibilidades são ilimitadas.
Porque, quando cocriamos com propósito, o resultado sempre **supera as expectativas**.
**Suas principais atividades serão**:
- Gerenciar carteira de clientes de acordo com as estratégias estabelecidas no planejamento da MCM.
- Criar soluções estratégicas para o acompanhamento da carteira atual de clientes.
- Fazer estudo de mercado e qualificação de novos leads.
- Identificar oportunidades de negócio a partir da análise e conhecimento dos nossos produtos e do mercado.
- Prospectar novos clientes dentro dos meios atuais de busca de contatos, utilizando técnicas de negociação, de modo que suas expectativas sejam atendidas com sucesso.
- Manter o pipeline atualizado.
- Retenção e aumento de faturamento dos clientes ativos.
- Elaboração de propostas e follow up.
- Acompanhar e analisar resultados utilizando indicadores.
- Agendar reuniões junto aos clientes, para que a área Comercial apresente nossos produtos.
- Desenvolvimento de estratégias comerciais, com intuito de fechar novos negócios.
- Experiência com vendas B2B, preferencialmente na área de eventos.