**A Edelman Brasil está em busca de atendimento júnior para atender um grande cliente do segmento de Varejo/Consumo.
**
**Escopo de atividades**:
- Atendimento e relacionamento com clientes, preferencialmente no segmento de consumo e varejo; decoração e lifestyle;
- Suporte no desenvolvimento e implementação de planos e estratégias/ações de comunicação aprovadas (imprensa e influenciadores);
- Produção de conteúdo para relacionamento com imprensa e influenciadores: pautas, notas, press-releases, textos, cartas, convites, media-briefings e etc.
;
- Relacionamento com a imprensa: atendimento de demandas; divulgação de conteúdo (press-release, nota e pauta); negociações de pautas e entrevistas com porta-vozes; acompanhamento de entrevista e publicações; follow up ativo; entre outras atividades relacionadas a imprensa.
- Relacionamento com influenciadores: negociação, mediação e gestão de parcerias com influenciadores (incluindo produção de briefings de conteúdo e alinhamento de postagens com os parceiros);
- Desenvolvimento de mailings de formadores de opinião (jornalistas e influenciadores digitais) para implementação das estratégias de comunicação (pagas e orgânicas);
- Suporte na gestão de crise: acompanhamento de solicitações, monitoramento da repercussão de crises e situações sensíveis na imprensa, elaboração de reports sobre a repercussão;
- Mapeamento e recomendação de oportunidades de parcerias para o cliente (pagas e orgânicas);
- Acompanhamento de eventos e ativações do cliente;
- Gestão de fornecedores parceiros (solicitação de orçamento, briefing, acompanhamento contratações, pagamentos);
- Desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, anuais e de campanhas);
- Participação em reuniões de briefings e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
- Participação em reuniões para apresentação de resultados;
- Status Point semanal com o cliente;
- Acompanhamento diário do clipping de notícias.
- Gestão das atividades diárias.
**Pré-requisitos**:
- Boa organização e priorização de demandas;
- Formação em Relações Públicas e/ou Jornalismo;
- Atendimento e relacionamento com clientes com experiência preferencialmente no segmento de consumo e varejo;
- Mapeamento de jornalistas e influenciadores para oportunidades e imprensa;
- Desenvolvimento de planos táticos de comunicação para imprensa e influenciadores;
- Inglês fluente;
- Proatividade.
**Salário + Benefícios**:
- Salário a combinar (CLT);
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Convênio com o SESC;
- Avaliação formal de performance e carreira;
- Day Off de aniversário.
**A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuempara que sejamos inovadores e criativos.
Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes.
Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!
**
Edelman is a global communications firm that partners with businesses and organizations to evolve, promote and protect their brands and reputations.
Our 6,000 people in more than 60 offices deliver communications strategies that give our clients the confidence to lead and act with certainty, earning the trust of their stakeholders.
Our honors include the Cannes Lions Grand Prix for PR; Advertising Age's 2019 A-List; the Holmes Report's 2018 Global Digital Agency of the Year; and, five times, Glassdoor's Best Places to Work.
Since our founding in 1952, we have remained an independent, family-run business.
Edelman owns specialty companies Edelman Data & Intelligence (DxI) and United Entertainment Group (entertainment, sports, lifestyle).