Atendimento Nível Iii

Detalhes da Vaga

Detalhes da vaga

Cadastro do Cliente no Sistema; Controle da Agenda dos Profissionais; Controle, comunicação e atendimento via ; Abertura e Cadastro da Ordem de Serviço; Anúncio do Profissional por sistema de som interno; Cobrança do Cliente; Controle do Caixa e Apoio para a equipe de atendimento em suas atividades

com RECEPÇO.
Facilidade em utilizar sistemas digitais de gestão e de comunicação, conhecimento em modalidades de cobrança (cartão, dinheiro), Conhecimento em controle de Caixa, Facilidade em

gerir conflitos e desenvolver relacionamentos.mínima
Ensino Médio

de trabalho
Terça a Sábado 44 horas semanais a confirmar com a empresa.
Vale transporte
Obs:
Possui espaço para levar marmita.
Observações
SALO DE BELEZA CONTRATA:
ATENDIMENTO NÍVEL III
CABRAL
Encaminhar currículos para análise:
COLOCAR NO ASSUNTO:
ATENDIMENTO NÍVEL III

Denunciar Vaga


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Restaurante

Contra-se atendente para trabalhar em escala 6x1 para trabalhar no turno da noite no horário das 14:50 as 23:20. Pessoas que realmente queiram trabalhar que ...


Restaurante Shopping Jockey - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Oportunidade para trabalhar na função de Recepcionista. Salário 1700 + VT + VR ( 500). Segunda a sexta, 08:00 > 18:00. Necessário: Experiência registrada em ...


Rvb Administração E Consultoria Empresarial - Paraná

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Atendimento

Cadastro do Cliente no Sistema. Controle da Agenda dos Profissionais. Controle, comunicação e atendimento via WhatsApp. Abertura e Cadastro da Ordem de Servi...


Paraná

Publicado 4 days ago

Atendente

Empresa de Fast Food referência no segmento food service, atendendo milhares de consumidores todos os dias em todo o Brasil contrata Atendente para atuar com...


Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T18:41:59.299Z