Atendimento Pós Venda Junior - Vaga Temporária

Detalhes da Vaga

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.

Nossa missão é oferecer o suporte inicial essencial aos alunos, atendendo suas solicitações através de nossas centrais de atendimento e solucionando questões simples, como orientação de próximos passos. Para situações mais complexas, encaminhamos os casos para o time de Suporte Nível 2, garantindo sempre uma comunicação eficiente e personalizada.

São vagas presenciais e temporárias (com possibilidade de extensão e/ou efetivação).

**RESPONSABILIDADES**
- Atender os alunos através das nossas centrais de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, entre outros canais;
- Auxiliar os alunos de maneira eficaz e personalizada, de acordo com suas necessidades;
- Encaminhar solicitações mais complexas para as equipes de Suporte Nível 2 quando necessário;
- Manter registros precisos de todos os atendimentos e atualizações de status para os alunos;
- Acompanhar resultados e métricas do time para garantir a excelência no atendimento;

**Requisitos**:

- Habilidade de Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com alunos de diferentes regiões e idades;
- Organização e Gestão de Tempo: Manter uma boa organização e administrar bem o tempo para atender o maior número possível de alunos;
- Paciência e Agilidade: Ser paciente na resolução de problemas, sem perder o ritmo para garantir o atendimento ágil e eficiente;
- **Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP;**

**DIFERENCIAL**
- Conhecimento em Excel e PowerPoint;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;

**BENEFÍCIOS**:

- VR (R$ 420 por mês, em média);
- Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
- TotalPass;
- Incentivo à psicoterapia;
- Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Bar Beach Tennis

Descricao ensino medio agil atencioso organizado recepcionar e prestar atendimento ao cliente entregar os cardapios apresentar as opcoes aos clientes


Netvagas (6889221019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Jovem Aprendiz Iplace Shopping Cidade Sao Paulo

Para pessoas com deficiencia pcd nao e exigido minimo de escolaridade ou limite de idade a partir do 7 ano do ensino fundamental em andamento ou ensino


Netvagas (6899821019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Customer Success Senior Sao Paulo

Experiencia anterior em jornada de cs no minimo de 2 a 3 anos com foco em ongoing conhecimento pratico de estrategias upsell e cross sell


Netvagas (5892691019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente Especialista Setor Decoracao 44H Sod Dicico Itu Pcd

Atender o cliente orientar demonstrar e vender o produto conforme a necessidade do cliente executar atividades relacionadas a venda de produtos ou servicos


Netvagas (6236091019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T13:45:55.789Z