O que buscamos?
Queremos alguém que goste de ser especialista na marca e o no mercado de deus clientes.
Que participe ativamente e desenvolva a conversa junto ao cliente e a equipe criativa, sempre focado nos resultados reais e objetivos claros, desenhados para cada cliente; Que acredite que nenhum desafio é pequeno, se ele te mover.
Que sabe o equilíbrio entre o tempo para ter o perfeito entendimento e o momento de entrar em ação, com agilidade e inteligência; Alguém que curta conduzir projetos com visão analítica e crítica, gerenciar processos entre as equipes, organizar prazos, avaliar e aprovar internamente as entregas e crie relacionamento consistente.
Requisitos Ter total entendimento das necessidades do cliente (gostamos de quem entende o problema e não apenas a tarefa que é consequência dele); Interpretar e elaborar briefings de dar orgulho, sem limites de caracteres (básico, né?
); Ser um contato ativo e próximo (queremos diálogo e relacionamento); Olhar crítico e curioso (você pode ser o primeiro aprovador, antes do cliente); Acompanhar solicitações, cronogramas e prazos; Comunicação clara e confiante; Defender ideias (com todas as suas forças e criatividade); Equilíbrio: comprar e vender ideias, falar e ouvir, se posicionar e ser paciente; Pensamento ativo (conhecer o cliente é também entender o mundo que ele faz parte); É imprescindível querer crescer profissionalmente e ter visão estratégica; Superior completo ou cursando últimos 02 períodos (Comunicação / Publicidade e Propaganda / Marketing / Marketing Digital); Pensamento criativo; Experiência sólida comprovada em agência ou na área de marketing; Ter planejamento e organização (muita organização); Ser amigo(a) e ter excelente relação com a criação; Conhecimento em marketing digital; Aprendizagem rápida; Capacidade analítica; Trabalho em equipe.
Desejável Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (trello, monday, etc.
); Ter pensamento digital (não precisa ser especialista, mas vai te ajudar a atuar junto com sua dupla de marketing digital); Experiência com B2B / Tecnologia / Start-ups Experiência em estratégia de growth hacking; Falar inglês pode te levar mais longe ainda; Ser heavy user de redes sociais.
Benefícios Férias remuneradas.