Atribuições:
Elaborar e acompanhar o briefing dos clientes;
Acompanhar a realização dos projetos junto às demais áreas da empresa, garantindo que os prazos sejam cumpridos;
Auxiliar no planejamento estratégico;
Realizar relacionamento constante com clientes;
Participar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agência;
Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível;
Apresentar e defender os jobs para os clientes;
Fazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetos.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Conhecimento e experiência anterior em agência de comunicação integrada com atuação em projetos online e offline;
Conhecimento em gestão de projetos de comunicação diversificados, tais como: marketing digital, publicação (revistas e boletins), produção de vídeos, spots, podcasts, desenvolvimento de aplicativos, sites, entre outras soluções tecnológicas, projetos de educação corporativa.
Forte habilidade de organização, negociação, gestão de tempo, custo, escopo, e qualidade de projetos de comunicação.
Senso de urgência e capacidade de direcionar a equipe para soluções de problemas e superação de crises.
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00
Sem informação
Requisitos: Conhecimento e experiência anterior em agência de comunicação integrada com atuação em projetos online e offline; Conhecimento em gestão de projetos de comunicação diversificados, tais como: marketing digital, publicação (revistas e boletins), produção de vídeos, spots, podcasts, desenvolvimento de aplicativos, sites, entre outras soluções tecnológicas, projetos de educação corporativa. Forte habilidade de organização, negociação, gestão de tempo, custo, escopo, e qualidade de projetos de comunicação. Senso de urgência e capacidade de direcionar a equipe para soluções de problemas e superação de crises.