Você será um imã de informação e um catalisador de soluções inovadoras.
Seu papel será garantir o sucesso dos nossos clientes acompanhando tudo que acontece na conta do início a entrega de resultados.
Principais atividades: Fazer a gestão de uma carteira de clientes mantendo (no máximo 3), mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante; Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira; Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido; Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência; Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs de customer analytics Canopus; Presidir reuniões com cliente, kick offs e alinhamentos interno; Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos; Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência).
Desejável Conhecimentos em Customer Analytics e áreas ligadas a Data Driven; Conhecimento em técnicas básicas de persuasão (PNL).
Benefícios Bônus anual; Descanso anual; Programa de subvenção de cursos - para você estar em constante aprendizado e desenvolvimento; Day off no mês do aniversário; Trabalho remoto; Auxílio home office mensal no cartão Swile - para você utilizar como desejar; Zenklub - para você cuidar da sua saúde mental; Totalpass - para você cuidar da sua saúde física; New Value - clube de descontos para te ajudar com sua saúde financeira; Aulas quinzenais de Mindfulness - meditação guiada; Coworkings parceiros em SP e ABC.
Pensando em carreira?
Nós temos ciclo de avaliação de desempenho semestral, rotina de feedbacks, plano de desenvolvimento, reuniões 1:1 periódicas e mais!
Outras Informações Nosso propósito: Fidelizar clientes, evoluir marcas, impactar pessoas, gerar negócios e atingir o sucesso dos nossos clientes com resultados mais que esperados.
Nossa cultura: Trabalhamos orientados pelos nossos oito valores de cultura organizacional: Customer Center; Data Driven; Accountability; Freak por Inovação; Transcendence; Simple Way; Brotherhood; Diversidade.
Ferramentas: Utilizamos ferramentas que são nossas aliadas no modelo remote first, como: Google Workspace (Calendar, Meet, Gmail e muito mais), Slack, Feedz e Runrun.it.