Description: Neste projeto, buscamos ampliar a presença de um aplicativo de delivery, líder nacional, em regiões onde a marca ainda não está consolidada.
A equipe de Atendimento Publicitário desempenha um papel fundamental no atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos realizados para o cliente.
É responsável por planejar e executar ações regionais, como eventos, patrocínios e campanhas em diferentes mídias (online e offline), incluindo o contato e negociação com fornecedores, além do controle do orçamento.
O profissional tem a responsabilidade de assegurar a satisfação e o engajamento dos clientes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas entre a equipe de produção e monitorar métricas de sucesso, mantendo um relacionamento sólido com os contratantes.
Além disso, este profissional coordena os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou virtuais, elabora cronogramas, organiza atividades para as equipes criativas, desenvolve briefings, supervisiona o controle de horas dos clientes e garante a entrega eficiente dos projetos.
Qual será seu papel na Layer Up: - Responsável pelo sucesso de contas; - Contato diário com clientes (executivos e coordenadores das regionais) e equipe; - Planejamento e apresentação de ações mensais; - Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades; - Revisão de materiais; - Acompanhamento de resultados dos clientes; - Contato e negociação com fornecedor; - Planejamento e revisão de estratégia de mídia offline; - Elaboração de planos de melhorias.
Requirements: Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP); Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação; Experiência anterior como Atendimento Publicitário; Seja proativo(a) e não seja tímido(a); Criatividade para a criação dos cronogramas e sugestão de novas ações; Curiosidade para buscar novas informações; Referências para realização dos projetos; Conhecimento em pacote office (em especial excel intermediário); Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics; Curso de Marketing Digital.
Desired Skills: Experiência anterior com planejamento de eventos; Experiência anterior com negociação com fornecedores; Ferramenta Monday; Conhecimento de Marketing Digital.