Description: Mais de 150 profissionais da Layer Up concordam que esta é uma excelente empresa para se trabalhar.
Somos GPTW por três anos consecutivos e, recentemente, fomos eleitos pelo selo como a 4ª melhor empresa para se trabalhar no segmento editorial.
Já transformamos mais de 200 negócios em 15 segmentos.
Em 10 anos de história, acumulamos dezenas de prêmios que reconhecem nossa excelência e autoridade.
Buscamos pessoas que queiram estar no FLOW do mercado, ou seja, que perseguem a excelência por alta motivação, alta concentração, alta energia e alto desempenho.
É desta forma que atraímos profissionais que não são somente apaixonados pelo que fazem, mas também são os melhores no que fazem.
Todas as pessoas aqui têm o mesmo compromisso com nossos clientes, com a qualidade das entregas, com os resultados e com o próprio time Layer.
Somos comprometidos com nossas carreiras e também com a posição que ocupamos, tanto na empresa quanto no mercado.
Temos sede de aprender e interesse em descobrir novas formas de fazer as coisas e compartilhamos essas ideias entre nós.
Procuramos nos desenvolver constantemente, individualmente e como time, e trabalhamos muito bem em equipe.
O(a) profissional tem a responsabilidade de assegurar a satisfação e o engajamento dos clientes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas entre a equipe de produção e monitorar métricas de sucesso, mantendo um relacionamento sólido com os contratantes.
Além disso, coordena os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou virtuais, elabora cronogramas, organiza atividades para as equipes criativas, desenvolve briefings, supervisiona o controle de horas dos clientes e garante a entrega eficiente dos projetos.
Qual será seu papel na Layer Up: - Responsável pelo sucesso de contas; - Contato diário com clientes e equipe; - Planejamento e apresentação de ações mensais; - Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades; - Revisão de materiais; - Acompanhamento de resultados dos clientes; - Contato e negociação com fornecedor; - Planejamento e revisão de estratégia de mídia offline; - Elaboração de planos de melhorias.
Requirements: Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP); Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação; Experiência com Atendimento Publicitário; Ser proativo(a) e não ser tímido(a); Criatividade para a criação dos cronogramas e sugestão de novas ações; Curiosidade para buscar novas informações; Referências para realização dos projetos; Conhecimento em pacote office (em especial excel intermediário); Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics; Curso de Marketing Digital.
Desired Skills: Experiência prévia com planejamento de eventos; Experiência prévia com negociação com fornecedores; Ferramenta Monday; Conhecimento de Marketing Digital.