Neste projeto, buscamos ampliar a presença de um aplicativo de delivery, líder nacional, em regiões onde a marca ainda não está consolidada.
A equipe de Atendimento Publicitário desempenha um papel fundamental no atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos realizados para o cliente.
É responsável por planejar e executar ações regionais, como eventos, patrocínios e campanhas em diferentes mídias (online e offline), incluindo o contato e negociação com fornecedores, além do controle do orçamento.
O profissional tem a responsabilidade de assegurar a satisfação e o engajamento dos clientes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas entre a equipe de produção e monitorar métricas de sucesso, mantendo um relacionamento sólido com os contratantes.
Além disso, este profissional coordena os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou virtuais, elabora cronogramas, organiza atividades para as equipes criativas, desenvolve briefings, supervisiona o controle de horas dos clientes e garante a entrega eficiente dos projetos.
Qual será seu papel na Layer Up: - Responsável pelo sucesso de contas;
- Contato diário com clientes (executivos e coordenadores das regionais) e equipe;
- Planejamento e apresentação de ações mensais;
- Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
- Revisão de materiais;
- Acompanhamento de resultados dos clientes;
- Contato e negociação com fornecedor;
- Planejamento e revisão de estratégia de mídia offline;
- Elaboração de planos de melhorias.
Requisitos Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP); Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação; Experiência anterior como Atendimento Publicitário; Seja proativo(a) e não seja tímido(a); Criatividade para a criação dos cronogramas e sugestão de novas ações; Curiosidade para buscar novas informações; Referências para realização dos projetos; Conhecimento em pacote office (em especial excel intermediário); Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics; Curso de Marketing Digital.
Desejável Experiência anterior com planejamento de eventos; Experiência anterior com negociação com fornecedores; Ferramenta Monday; Conhecimento de Marketing Digital;
Benefícios Vale Refeição Vale Alimentação Plano de Saúde Nacional Day off + mimo de aniversário Parceria educacional Parceria com SESC Ajuda de custo home office
Outras Informações Principais aprendizados dessa missão: - Capacidade de organização para ser mais eficiente;
- Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva;
- Ter contato e aprender sobre os mais diversos cliente;
- Visão ampla sobre estratégias de marketing e vendas.