Atendimento Publicitário

Detalhes da Vaga

Neste projeto, buscamos ampliar a presença de um aplicativo de delivery, líder nacional, em regiões onde a marca ainda não está consolidada.
A equipe de Atendimento Publicitário desempenha um papel fundamental no atendimento, desenvolvimento e acompanhamento dos projetos realizados para o cliente.
É responsável por planejar e executar ações regionais, como eventos, patrocínios e campanhas em diferentes mídias (online e offline), incluindo o contato e negociação com fornecedores, além do controle do orçamento.
O profissional tem a responsabilidade de assegurar a satisfação e o engajamento dos clientes, garantir o bom andamento dos projetos, distribuir as demandas entre a equipe de produção e monitorar métricas de sucesso, mantendo um relacionamento sólido com os contratantes.
Além disso, este profissional coordena os alinhamentos internos e externos em reuniões presenciais ou virtuais, elabora cronogramas, organiza atividades para as equipes criativas, desenvolve briefings, supervisiona o controle de horas dos clientes e garante a entrega eficiente dos projetos.
Qual será seu papel na Layer Up: - Responsável pelo sucesso de contas;
- Contato diário com clientes (executivos e coordenadores das regionais) e equipe;
- Planejamento e apresentação de ações mensais;
- Controlar os prazos e acompanhar as produções das atividades;
- Revisão de materiais;
- Acompanhamento de resultados dos clientes;
- Contato e negociação com fornecedor;
- Planejamento e revisão de estratégia de mídia offline;
- Elaboração de planos de melhorias.
Requisitos Disponibilidade para reuniões presenciais e visitas ao cliente (Cliente de SP); Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas à comunicação; Experiência anterior como Atendimento Publicitário; Seja proativo(a) e não seja tímido(a); Criatividade para a criação dos cronogramas e sugestão de novas ações; Curiosidade para buscar novas informações; Referências para realização dos projetos; Conhecimento em pacote office (em especial excel intermediário); Conhecimento intermediário: facebook ads, linkedin ads, instagram ads, google ads e google analytics; Curso de Marketing Digital.
Desejável Experiência anterior com planejamento de eventos; Experiência anterior com negociação com fornecedores; Ferramenta Monday; Conhecimento de Marketing Digital;
Benefícios Vale Refeição Vale Alimentação Plano de Saúde Nacional Day off + mimo de aniversário Parceria educacional Parceria com SESC Ajuda de custo home office
Outras Informações Principais aprendizados dessa missão: - Capacidade de organização para ser mais eficiente;
- Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva;
- Ter contato e aprender sobre os mais diversos cliente;
- Visão ampla sobre estratégias de marketing e vendas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Marketing / Publicidade E Propaganda

Atuar com Redes e Mídias Sociais, Vídeos e Marketing, Apoiar a criação e atualização de campanhas, Atendimento a clientes; Acompanhamento das estratégias de ...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estagiário(A) Em Assessoria De Imprensa

A vaga é focada em fazer o marketing de influência para marcas, restaurantes e hotéis. - Mapeamento e curadoria de influenciadores/talentos de acordo com o n...


Miki Malka - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gestor De Publicidade

Promove espaços publicitários em mídias online e offline, negocia e vende anúncios para clientes. Elabora propostas comerciais e acompanha o serviço prestado...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Promotor(A) Externo(A) Street

Abordagem externa nas proximidades da Clínica. Motivar as pessoas em trânsito ou que trabalham no comércio local a fazerem uma avaliação preventiva através d...


Sorridents Clinica Odontologica - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T05:32:40.061Z