Atendimento Publicitário

Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais de Atendimento e Gestão de contas que sejam engajados e apaixonados por comunicação, por estratégias e por pessoas.
Além de extremamente comunicativo(a) e pró ativo(a), é muito importante que o senso crítico, o senso de dono(a) e o senso de urgência sejam características natas pois será responsável por administrar demandas digitais, off-line, controle de propostas comerciais e controle de budget do cliente.
Responsabilidades: Liderar reuniões (internas e externas) de kick off, planejamento, alinhamento e apresentação de resultados, apresentar e defender jobs, campanhas e projetos para o cliente; Realizar o controle, documentação e acompanhamento de todas as tarefas dos projetos sob sua gestão; Criar e gerenciar cronograma de tarefas, organizando deadlines e prioridades; Acompanhar o escopo contratado e as métricas de sucesso de cada cliente; Controlar e organizar atividades internas junto às equipes e o escopo contratado pelos clientes; Liderar a elaboração de planos de melhorias a cada Job; Liderar projetos digitais (Redes Sociais, e-books, campanhas); Liderar projetos offline (Campanhas, catálogos, materiais de vendas, brindes e eventos); Liderar projetos de planejamento junto a equipe; Liderar projetos de RTV (vídeos e fotos) com senso crítico e insights rápidos; Realizar visita em clientes e em campo (PDV, entre outros stakeholders) para estar sempre à par do mercado e de novas possibilidades; Contribuir para controle e elaboração de relatórios de resultados e desempenho; Receber e validar campanhas e projetos; Contribuir para o desenvolvimento de planejamento; Interação direta com as áreas de Criação, Conteúdo, Planejamento e Mídia; Elaborar, analisar e validar orçamentos; Realizar o controle do budget, da verba e do consumo com o cliente e com o departamento financeiro; Conhecer diferentes modelos de negócios (atuação 360º); Pacote Office (Word, Excel e PPT); Estar acostumado com fluxos rápidos e entregas diárias; Ser proativo(a), organizado(a) e detalhista; Capacidade de raciocínio rápido aguçadas; Ter boa comunicação (oral e escrita); Ser habilidoso(a) com prazos e soluções de problemas; Facilidade para analisar dados e fazer correlações lógicas; Iniciativa para buscar aprendizado constante; Senso de equipe.
Requisitos Experiência de gestão em times multidisciplinares (squads); Indispensável ter experiência em gestão Always on de Redes Sociais e Projetos Offline (campanhas, catálogos, folders, fotos e vídeos); Atendimento a equipe de Marketing PRODUTO e/ou TRADE; Experiência no atendimento a contas Online e Off-line; Experiência sólida em agência; Experiência com mercado de alimentos e no mercado B2B.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Publicidade E Propaganda

**Localização**: Vila Olímpia - SP, próximo estação V Olímpia Carga horária: 30h/semanais (das 09 às 16h, com 1 hora de intervalo) Bolsa auxílio de R$ 1.50...


Code Integrando Talentos - São Paulo

Publicado 5 days ago

Social Media - Youtube

Ser o principal ponto de contato com os clientes, realizando o atendimento; - Participação de Reuniões de Briefing e Brainstorm com os clientes; - Construção...


Yoou Group - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista De Mídia

Gerir campanhas de mídia, garantindo os KPIs de negócios definidos por marca / plano Definir estratégia de mídia on e off em conjunto com as áreas de brandin...


Phoenix Capital - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Conteúdo E Assessoria De Imprensa

Atendimento a clientes, Produção de Press Releases, Desenvolvimento de estratégia de Comunicação customizada, Relatórios de resultados, Relatórios de análise...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T00:25:54.450Z