**Vaga: Atendimento Júnior/Pleno**
**100% Presencial: Baeta Neves/ São Bernardo do Campo**
**Descrição do Cargo**
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de Atendimento.
Se você tem paixão por relacionamentos e deseja atuar em um ambiente dinâmico, essa é a sua oportunidade!
**Responsabilidades**
- Realizar atendimento ativo, mantendo os clientes informados sobre a operação.
- Participar de reuniões com clientes de diferentes setores, registrando os pontos discutidos e alinhamentos de campanhas.
- Preparar pautas para reuniões.
- Compreender as necessidades dos clientes, avaliar prazos e colaborar com áreas internas para alocação de tarefas.
- Coletar feedback dos clientes e utilizar essas informações para aprimorar nossos serviços.
- Acompanhar o escopo dos projetos para garantir a entrega de todos os itens acordados.
- Representar o cliente na agência e a agência para o cliente, negociando prazos e entregas.
- Validar briefings e informações necessárias para a execução de materiais e campanhas.
- Apresentar de forma clara os materiais criados pela agência.
- Manter comunicação alinhada com fornecedores e terceiros.
- Cumprir os SLAs internos para relatórios e recepção de novas demandas.
- Oferecer suporte interno à equipe.
**Requisitos**
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Proatividade, organização e habilidade de trabalho em equipe.
- Capacidade de lidar com prazos e resolver problemas.
- Conhecimento básico do pacote Office/Google Workspace.
- Experiência em Marketing, preferencialmente em agência.
- Familiaridade com plataformas de gestão de tarefas como Runrun.it, Trello, Clickup, Asana, entre outras.
**Diferenciais**
- Experiência anterior na área de atendimento.
- Habilidade para analisar resultados e identificar métricas relevantes para o sucesso do cliente.
- Capacidade de estruturar e apresentar relatórios.
- Compreensão de métricas de Customer Success (CS) para antecipar possíveis riscos.
Se você está pronto para um novo desafio e atende aos requisitos, queremos conhecer você!
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- O que te motiva a trabalhar na área de atendimento ao cliente voltado ao marketing?
- Como seus conhecimentos e experiências podem colaborar para esta posição?
- Você tem fácil acesso ao Baeta Neves/São Bernardo do Campo? Consegue avaliar uma posição 100% presencial? Qual bairro você mora atualmente?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- atendimento publicitário ou marketing (obrigatório)
- atuar em agência de marketing (preferencial)
Prazo para inscrição: 09/10/2024