**Quer fazer parte de um time de especialistas em marketing de influência?
**
**Sendo do nosso time de atendimento seus desafios serão**:
- Responsável por realizar o atendimento ao cliente, por identificar pontos de melhoria, por garantir o SLA e por implementar soluções de melhoria e ferramentas tecnológicas;
- Fornecer informações de mercado e tendências contribuindo para o sucesso das metas e objetivos da empresa;
- Analisar informações dos clientes no Power BI;
- Reportar à liderança sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxo;.
- Analisar o conteúdo enviado pelo cliente relacionado a campanha/job (fotos, vídeos, textos, etc.
);
- Execução de Briefings e alinhamentos de campanhas e ações com clientes, influenciadores, artistas ou assessorias;
- Desenvolvimento de cronograma relacionado a campanha/job;
- Organização de demandas em plataformas internas e externas;
- Contato com áreas internas da agência para maior entendimento do job, soluções de serviços financeiros, jurídicos, de produção, administrativos e BI que sejam relacionados ao job;
- Operacionalização e acompanhamento das ações, postagens e cronograma dos conteúdos acordados em escopo.
- Conhecimento técnicos: em atendimento/relacionamento ao cliente em processos internos e organizacionais.
**O que oferecemos**:
- Modelo Contratação PJ;
- Modelo de trabalho híbrido em Moema, São Paulo - SP;
- Swile Benefícios - benefício flexível (gaste como quiser);
- Day Off Aniversário com direito a um mimo de presente!
- Day Off por semestre para aproveitar da forma que quiser;
- Moodar - Plataforma de Saúde Emocional (02 sessões por mês);
- TotalPass - Parceria com diversas academias;
- Bolsa 100% na Graduação de \"Economia de Influência da PUC\".