Atendimento Publicitário Pleno

Detalhes da Vaga

**Nessa posição você será o elo entre agência e clientes de média/baixa complexidade no nosso HUB, atendendo contas com foco em social media.**

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- ** Estratégia e Relação com o Cliente**:Desenvolver e manter a interface operacional e estratégica com os clientes, atuando como um ponto de contato principal e compreendendo suas necessidades e objetivos.
- ** Gestão de Projetos**: Gerenciar de forma abrangente projetos complexos, incluindo a criação de briefings, aprovação e acompanhamento do desenvolvimento, assegurando que todas as etapas sejam executadas eficazmente.
- ** Mapeamento de Entregas**:Mapear de forma precisa e estratégica as principais entregas em relação ao escopo dos projetos, garantindo que estejam alinhadas com os indicadores-chave de desempenho (KPIs).
- ** Gestão de tarefas e Priorização da Equipe**:Demandar, coordenar e priorizar com clareza as pautas e responsabilidades dentro da equipe, promovendo a colaboração eficiente e o alinhamento interno.
- ** Direcionamento para Resultados**:Monitorar constantemente os indicadores-chave de desempenho (KPIs) e orientar ativamente a equipe na direção dos resultados planejados, identificando oportunidades de melhoria.
- ** Promoção do Uso Eficaz de Ferramentas e Processos**:Promover ativamente o uso eficaz e a conformidade com as ferramentas e fluxos de trabalho dentro da equipe, garantindo eficiência e qualidade operacional.
- ** Gestão de Budget do Cliente**:Responsável pela gestão do orçamento do cliente, garantindo o uso eficiente dos recursos.
- ** Orçamentos**:Elaboração de propostas estratégicas e de projetos simples para validação com liderança responsável (Operações & Head estratégico).
- ** Gestão Financeira dos clientes**:Ter domínio dos orçamentos apresentados, controlar investimentos realizados, controlar os processos internos para execução do faturamento de acordo com as premissas do cliente. Ter controle dos entregáveis baseado no contratado (fee e/ou projetos).
- Graduação em áreas relacionadas à comunicação e/ou gestão;
- Experiência como Atendimento na área de Comunicação de pelo menos 2 anos;
- Organização e facilidade em gerenciar fluxos de trabalho em equipe;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Pró-atividade;
- Ter facilidade em fazer conciliações para negociar prazos e entregas.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação no cartão flexível Caju;
- Caju Mais (Acesso aos benefícios Gympass, Conexa e Psicologia Viva);
- Day off no mês de aniversário;
- Auxílio Transporte;
- Possibilidade de trabalhar de forma híbrida;
- Convenção para adesão ao plano hospitalar e odontotológico Doctor Clin.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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